Publicada em 29 de julho de 2018

O hotel está apenas bem localizado por se encontrar frente à praia, é um dos fatores positivos, pois as restantes comodidades versus preço cobrado achei demasiado caro.
Estacionamento tem de ser feito em outro hotel, ou seja , temos de descarregar as malas à porta do hotel e ir estacionar no outro hotel , que a pé fica a 3/5m. O pequeno -almoço não é nada de extraordinário, mas tendo em conta que por uma noite cobram 100€, penso que o quarto deveria de ser maior e o pequeno-almoço com mais variedade e qualidade.Tive o infortúnio de a Televisão não estar a funcionar em condições quando nos entregaram o quarto, contudo após reclamação o assunto ficou resolvido horas depois.

Dica de quarto: os quartos laterais tem varanda com vista parcial da praia. São calmos
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos muito antes da hora do checkin e fomos muito bem recebidos, o quarto ainda não estava disponível mas liberaram a garagem, guardaram nossas bagagens, passaram informações da cidade. Quando entramos no quarto, outra surpresa agradável: tudo limpo, claro, arejado, cheiroso, perfeito. Recomendo!!!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 30 de junho de 2018

É sempre bom voltar a este hotel maravilhoso, pela localização, simpatia e eficiência de TODOS os funcionários, limpeza, conforto, pequeno-almoço e até o preço é muito acessível. quando posso volto sempre

Dica de quarto: já estive em vários, são todos bons mas sempre que é possível fico no 302
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel situado na avenida marginal da Nazaré (a 10 metros da areia). Excelente sala de refeições e pequeno almoço com muita qualidade (compotas diversas, vários tipos de pão, bolo caseiro, suma de laranja e pêssego natural, etc). Quarto com decoração simples mas agradável. Boa limpeza mas ainda poderia ser mais cuidada. O pior destaco o mau isolamento sonoro para o quarto vizinho e corredor; em época alta talvez seja bastante ruidoso.

Publicada em 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado e ao lado da praia, óptimo atendimento, funcionários muito simpáticos, ambiente moderno e acolhedor com uma excelente vista para a praia e para o Sítio da Nazaré. A comida estava divinal, muito bem confeccionada e muito saborosa.

Data da estadia: maio de 2018