Publicada em 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui um café da manhã razoável e quarto limpo e amplo. Como era para 4 pessoas o quarto era dividido. Achei que deixou a desejar porque havia somente 1 ar condicionado. Não tem frigobar, estacionamento longe e ninguém para ajudar a subir as malas. Ponto positivo é o lugar bem localizado, com varias restaurantes e próximo à praia.

Data da estadia: setembro de 2018
Miguel S, Gerente geral do(a) Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2018

Estimada Cristiane ,
Em nome de toda a equipa do Hotel Maré gostaríamos de agradecer a partilha da sua experiência connosco e ficamos muito contentes por ter desfrutado da sua estadia no nosso hotel. Aproveitamos também para agradecer o tempo dedicado nesta avaliação. A sua opinião é de extrema importância para que possamos melhorar dia após dia, possibilitar experiências únicas e diferenciadoras aos nossos clientes e superar as suas expectativas. Esta é a nossa Missão!
Muito obrigado pela sua preferência pelo nosso hotel e esperamos ter o prazer de o receber novamente.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família, éramos 8 adultos e 3 crianças, tratamos da reserva e foram extramamente simpáticos na confirmação da mesma.
Durante o check in e sobretudo durante os dois dias que lá estivemos foram de uma disponibilidade, simpática e flexibilidade excepcionais.
Quanto ao hotel tudo como deve ser, recomendamos vivamente.
Cumprimentos
Pedro Fernandes

Data da estadia: agosto de 2018
Miguel S, Gerente geral do(a) Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Estimado Sr. Pedro Fernandes
Melhores cumprimentos,

Publicada em 29 de julho de 2018

Muito bem localizado, próxima a praia, bares restaurantes e lojas. Excelente recepção. Possui garagem coberta para carro um pouco afastada (dá para ir e voltar a pé) do hotel a um custo de 5,00 Euros por dia. Apartamento excelente, bastante amplo limpo e bem decorado inclusive com varanda. Café da manhã também muito bom e com uma variedade razoável.
RECOMENDO

Data da estadia: julho de 2018
Miguel S, Diretor de vendas do(a) Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Muito obrigado por dedicar o seu tempo a escrever a sua avaliação e comentários sobre o nosso hotel, é muito importante para nós o seu comentário para que nos seja possível atingir a nossa missão centrada no nosso cliente e na sua satisfação plena.
Queremos agradecer uma vez mais a sua preferência pelo nosso hotel, e esperamos reencontra-lo em breve.

Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da dificuldade de encontrar bons hotéis a preços acessíveis encontramos o hotel maré. Não me arrependo por nada. Quartos espaçosos com varanda. Portas desbloqueadas com cartão o que possibilita ao cliente entrar e sair do hotel quando quiser. Além disso o ultimo andar dedicasse ao pequeno almoço que é bem recheado!! Sem contar também com a vista explendida para o mar!!
Recomendo

Data da estadia: setembro de 2017
Miguel S, Diretor de vendas do(a) Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Publicada em 5 de junho de 2018

Hotel ótima localização central em torno de varios restaurantes e da rua principal, perto do litoral norte onde provem as maiores ondas do mundo. Quartos espaçoso, arejados, com ótimo banheiro. Único senão barulho advindo da rua, no mais espetacular.

Dica de quarto: Andares mais altos e não com vista para as ruas.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Marco Antonio B... S
Miguel S, Diretor de vendas do(a) Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2018