“Imperdível em Nazaré!”

Rosa dos Ventos
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Estivemos eu e esposa , dia 17/4/18 no local. Chegamos quase as 15hs daquela tarde ensolarada de Nazaré e fomos recebidos pelo dono, Raimundo, salvo engano seu nome. Restaurante cheio e ele nos pediu para esperar um tempinho. Enquanto isso nos forneceu um Porto branco para aplacar a ansiedade. Em 20 minutos nos sentamos do lado de fora, o melhor lugar, mas com apenas 2 mesas e visão do mar lá embaixo. Pedi um peixe espadarte e minha esposa, uma lula. Pedimos o vinho da casa, meia jarra, e quando os pratos vieram acompanhados por uma salada comemos avidamente, pois estava delicioso. Diogo, sobrinho do Raimundo, que nos servia, muito atencioso. Enfim ficamos bem impressionados com a atenção, a qualidade da comida e o preço de 37 euros, incluso gorjeta. Indico tranquilamente para todos, com ressalva de que ou cheguem cedo, ou cheguem tarde para garantir menor tempo de espera. Parabéns Rosa do Ventos

RaimundoFelismina, Proprietário do(a) Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Sr Roberto,
Que feedback maravilhoso!!! Fazemos o possível para que se sintam em casa no nosso pequeno estabelecimento. Obrigado!

Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante pequeno mas muito acolhedor com peixe fresquíssimo e um atendimento muito simpático. Apesar de fora de época mas alertado para tal, as sardinhas estavam deliciosas! As lulas grelhadas estavam igualmente saborosas.
Parabéns e muito obrigado! ;)

RaimundoFelismina, Proprietário do(a) Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Sr Pinokio,
Que bom que você gostou de conhecer o nosso pequeno espaço. Volte sempre! Será sempre bem-vindo! Obrigado!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Como Nazareno que sou, conheço e frequento este restaurante. Espaço pequeno muito acolhedor ambiente familiar. Não espere outra coisa deste espaço que não seja boa comida e um peixe divinal. O pescado aqui é top 10. Poucos restaurantes conseguem ter peixe fresco e de qualidade como o Rosa dos Ventos. Qualidade superior. Simpatia e qualidade. Recomendo.

Sr Edmundo,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sala pequena para as solicitações, mas assim conseguem controlar tudo com mais eficiência. Refeição saborosa e simpatia do pessoal aprovadas. Experiência a repetir.

Sr. Manuel
Ficámos muito felizes que tenham gostado do nosso espaço foi um gosto tê-los conhecido. Pessoas como vocês são sempre bem-vindas. Obrigado!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma grata surpresa esse pequeno restaurante em Nazaré. Apesar de bastante apertado, a comida e o atendimento são grandiosos! Vale a visita!

Sr Fernando,

Os viajantes que viram Rosa dos Ventos, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Rosa dos Ventos? Compartilhe suas experiências!