“Nota 10”

19 de 146 Restaurantes em Nazaré
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente restaurante, bem localizado em frente do Hotel Magic, bem recebido tanto pelo funcionário DAVI como também pelo Sr. ANTONIO. Comida de primeira qualidade.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Há muito que passava por este restaurante e desejava experimentar. Maldita a hora! Pedimos um bife de vaca com cogumelos com acompanhamento de batata frita, feijão verde e um pouco de arroz: os cogumelos, enlatados, as batatas pre fritas! O bife era de boa qualidade, agora o acompanhamento estragou tudo! Cogumelos enlatados e batatas pre fritas - a lei do menor esforço e do desenrasque. O preço praticado para a qualidade não é de todo justo - demasiado elevado. Não recomendo este restaurante!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Muito bom o atendimento e a qualidade dos pratos, recomendo as cataplanas muito boas. relação qualidade/preço boa.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos pelo proprietário, sr. Antônio, e pelo sr. Jorge.
Comemos um bacalhau assado delicioso regado de um bom vinho.
De sobremesa fomos surpreendido com um delicioso Bolo de Bolacha.
Nota dez!

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tinha chegado há pouco tempo a Nazaré e enquanto procuravamos estacionamento para ir fazer o check in no hotel vimos o restaurante. Tem um especto acolhedor e tradicional (não demasiado turistico) apesar de vazio. Resolvemos então experimentar (eu, marido e filho) Infelizmente não posso avaliar a qualidade da comida, porque não tinham sopa (o meu filho ainda só come sopa) e tivemos de ir embora. Fiquei desiludida pois para mim os restaurantes têm sempre sopa..

Os viajantes que viram A lanterna, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou A lanterna? Compartilhe suas experiências!