“Surpreendido”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Aconselho o arroz de marisco.
Desconhecia o restaurante. Ia com vontade de almoçar um arroz de tamboril mas quando entrei no restaurante via muita gente era a comer arroz de marisco. Não sou muito fã do arroz de marisco nos restaurante porque por norma vem arroz, ameijoa e cascas de marisco barato. Ao ver tanta gente com cara de satisfeitos nas outras mesas, fui também para o arroz de marisco. Acho que foi a primeira vez que comi arroz de marisco com marisco e com o bónus de não vir carregado de caldos knorr. Pareceu-me e soube-me como um arroz de marisco "natural" como se fosse feito em casa. MUITO BOM.

Publicada 17 de janeiro de 2018

Restaurante com ótima comida, aconselho reserva.
Localização na segunda ou terceira linha da praia, acolhedor e com ótimos mariscos.
Como recomendação de prato aconselho qualquer um de peixe ou marisco...

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, tive sorte que apanhei logo mesa pois custuma fazer fila. Comer muito bem servido, a dose para 2 pessoas dá muito bem. O restaurante é pequeno mas acolhedor

Publicada 30 de outubro de 2017

Neste restaurante, tudo optimo! Desde o atendimento, o espaço e a comida então...nem se fala! Um arroz de marisco simplesmente maravilhoso!

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização muito próxima da praia, excelente! Staff muito afável e acolhedor! Mariscos frescos e deliciosos! Prato "Terra e mar" recomendo 100%. Amêijoas muito bem preparadas, suculentas! Têm uma mousse de chocolate de sobremesa que é a melhor do mundo para mim!!!

Os viajantes que viram Restaurante Ala-Riba, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante Ala-Riba? Compartilhe suas experiências!