Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
eDreams
Expedia.comUS$ 133
Priceline
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estadia em bungalow premium, 3 adultos e 2 crianças, durante uma semana: bungalow muito pequeno, espaço comum nada funcional, poucos utensílios de cozinha, apenas 30cc de detergente para loiça, bom frigorífico. Casa de banho com douche de boas dimensões mas apenas com shampoo/gel douche de 30cc para 5 pessoas e 3 rolos de papel higiénico para 3 dias.
Staff de animação muito disponível e simpático, actividades interessantes para as crianças. Espaço exterior simpático mas não deixa de ser uma desilusão quando comparado ás imagens no site.
Preços elevados para o que é apresentado.
Kit baby (berço e cadeira refeição): 9€/noite (???)
Duas viaturas dentro do parque: + 5€/noite

Dica de quarto: Levar na mala: papel higiénico, gel douche, shampoo, detergente da loiça…
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi tao agradável e surpreendente ao mesmo tempo. Ficamos num ohai premium, numa zona do parque super sossegada com vista para o mar. Tendo um bebé que dorme sesta a tarde foi a melhor localização.
As piscinas são fantásticas. O recinto é todo muito limpo. Existem tantas actividades para fazer que o problema é escolher. Só falta melhorar na identificação das comidas dos buffets, na limpeza dos apartamentos quando ficamos vários dias, e a música ambiente que podia ser melhor.
Sendo um resort que começou em 2020 , acho que está fantástico e de parabéns! Foi uma estadia memorável.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito Bom. Adoramos
Excelente para férias em família
Atividades muito diversificadas, permitindo a todos diversão garantidas.
Piscinas e SPA maravilhosos.
Os animais de estimação são permitidos.‍⬛
Recomendo vivamente.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos de tudo: Bungalow limpo e confortável; piscinas variadas e adequadas; parques infantis variados e bem equipados; atividades diversas ao longo do dia e do espaço. Iremos voltar e super aconselho. Local excelente para ter férias com crianças. Refeições bem confecionadas e com oferta variada.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Nós gostámos bastante do Bungalow e ficámos com vontade de experimentar o Glamping. As crianças adoraram, a piscina, o parque e as actividades. Apenas 2 coisas não nos agradaram: a limpeza do bungalow: havia restos de migalhas junto à placa e no chão e no quarto de casal o chão também estava sujo. O outro ponto foi não gostámos do Bistro. A 1ª vez que lá fomos foi nos dado um menu, mas só as pizzas estavam disponíveis. A pizza de gorgonzola e nozes era muito enjoativa! Estava cheia de nozes nem se via o queijo e não conseguimos comer toda..A 2ª vez que fomos voltaram a dizer que só tinham pizzas do menu que nos apresentavam...Como não queríamos repetir a experiência fomos para o buffet. Para a oferta de comida e qualidade da mesma o preço do buffet - 19,90€ por adulto é um exagero! Para buffet havia muito pouca escolha, eu comi o perú no forno e os brócolos e couve flor estavam crus.. a oferta de fruta era uma mini tacinha com pedaços de melancia..para não falar na "comida para crianças" que era pizza, batata frita, nuggets tudo coisas saudáveis. Muito fraca a relação qualidade/preço.