Publicada em 19 de agosto de 2018

Ótimas instalações, espaço grande e bem aproveitado. Muitas atrações par os mais novos, desde o parque infantil à piscina. Gostamos muito de passar uns dias de agosto na Nazaré e o Natur Park tem sido a nossa opção pelo preço e por estar perto de várias praias. Quando está nevoeiro aproveitamos a piscina. Vale muito a pena, seja nos chalets, apartamentos ou a acampar.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

É um espaço fantástico para umas férias em família, no entanto com condições que deixam muito a desejar: Internet fraca + Área de restauração lamentável + Piscina qb.
Em suma, a publicidade é francamente melhor que o produto, ainda assim deu para descansar em família.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço Agradável e cuidado
Ficamos em tenda, instalações de apoio muito cuidadas.
Só ficamos 1 noite em Setembro, higiene cuidada.
Pequeno Almoço fraco, mas ainda assim solução a considerar pelo preço acessível.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O serviço de bar e restaurante é fraco.
Pequeno-almoço servido muito tarde, só perto das 9h00, para além da qualidade dos produtos que são de qualidade duvidosa.
Funcionários pouco simpáticos.
Casas de banho sem papel.
Recepcao pouco receptivo a turismo de portugueses. Privilégio para estrangeiros...

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar dos chalés serem montados em containers, eles são feitos de forma eficiente, com boa distribuição de espaço. Recomendo o café da manhã, que por três euros, traz bastante opções de pães, com café, suco e leite. Somente é uma pena o sinal do Wi-Fi ser péssimo nos chalés...

Data da estadia: fevereiro de 2017
vale_paraiso, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Vale Paraíso Natur Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2017

Cara senhora Natália L,
Obrigada pelo seu feedback. Estamos muito contentes que a experiência tenha sido do seu agrado. O seu feedback motiva-nos e ajuda-nos a melhorar a cada dia que passa. Esperamos que, em breve, nos possa visitar novamente. ;)
Com os melhores cumprimentos, Vale Paraíso Natur Park