Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço Agradável e cuidado
Ficamos em tenda, instalações de apoio muito cuidadas.
Só ficamos 1 noite em Setembro, higiene cuidada.
Pequeno Almoço fraco, mas ainda assim solução a considerar pelo preço acessível.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O serviço de bar e restaurante é fraco.
Pequeno-almoço servido muito tarde, só perto das 9h00, para além da qualidade dos produtos que são de qualidade duvidosa.
Funcionários pouco simpáticos.
Casas de banho sem papel.
Recepcao pouco receptivo a turismo de portugueses. Privilégio para estrangeiros...

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar dos chalés serem montados em containers, eles são feitos de forma eficiente, com boa distribuição de espaço. Recomendo o café da manhã, que por três euros, traz bastante opções de pães, com café, suco e leite. Somente é uma pena o sinal do Wi-Fi ser péssimo nos chalés...

Data da estadia: fevereiro de 2017
vale_paraiso, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Vale Paraíso Natur Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2017

Cara senhora Natália L,
Com os melhores cumprimentos, Vale Paraíso Natur Park

Publicada em 14 de outubro de 2016

A publicidade é prometedora, mas a realidade é outra coisa. Reservei um chalé pra casal e tivemos a desagrável surpresa de ver que um dos quartos estava trancado. Chalé minúsculo, trocamos para um apartamento (2 q + sala), de bom nível. Problema porém: sinal da internet = zero.
Pequeno almoço buffet não disponível se não avisar na véspera. Tv no apê: minúscula e sem canais a cabo. Hora os tempos de hoje, sem tv a cabo e internet, a vida não funciona.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Um local onde o contacto com a natureza é assegurado. Os challets são novos e apresenta materiais de qualidade. Tem piscina para crianças. A praia fica próxima do parque de campismo. Preço de acordo com o mercado.

Data da estadia: agosto de 2016
vale_paraiso, Gerente de relações com clientes do(a) Vale Paraíso Natur Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2016

Cara senhor António B,
Obrigada pelo seu feedback. Estamos muito contentes que a experiência tenha sido do seu agrado. O seu feedback motiva-nos e ajuda-nos a melhorar a cada dia que passa. Esperamos que, em breve, nos possa visitar novamente. ;).

Com os melhores cumprimentos, Vale Paraíso Natur Park