“Os olhos também comem”

30 de 182 Restaurantes em Nazaré
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 30 de novembro de 2014

Já tínhamos ido a este restaurante há uns anos e quando combinamos ir comer uma mariscada, confesso que não foi este que nos veio há memoria. A primeira opção foi um que vamos com alguma frequência, mas que estava fechado nesse dia.
Acabamos por escolher o Luís e não nos arrependemos.
A ideia era dispensar as entradas uma vez que iríamos pedir o barco de Marisco, mas não resistimos aos percebes e mandemos vir um pratinho enquanto esperávamos (uma tentação).
O que poderei dizer?
Todo o marisco estava um delicia. Bem temperado, com um sabor a mar e uma apresentação fabulosa.
Tive pena de não haver mexilhões.
Quanto ao atendimento, 5 *. Era o primeiro dia do funcionário que nos atendeu, mas esteve à altura.
Quanto ao preço, não poderei dizer que seja para todas as bolsas, mas quem poder acredito que não se vai arrepender.

Data da visita: outubro de 2014

Publicada 29 de novembro de 2014

marisco bom, staff excelente, serviço e espaço Tb muito bons, preparem-se para gastar dinheiro mas bem gasto! De certeza que voltarei

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 9 de novembro de 2014

Este restaurante alia uma excelente qualidade de serviço a uma variedade e qualidade de pratos.

De um simples grelhado a uma elaborada caldeirada ou mariscada, tudo é ótimo. Vou com alguma frequência e não há dias altos e baixos, são todos 5 estrelas.

Experimente que não se arrepende. É o proprietário que nos recebe e orienta.

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 7 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Já conheço a marisqueira Luis há muito tempo, desta vez levei 15 amigos e foi muito bom como sempre , tudo o que comemos e bebemos estava muito bom
Recomendo sem receio a visita .

Publicada 1 de outubro de 2014

O barco de marisco é espectacular,massa de robalo um espectáculo muito bem confeccionado,o arroz de marisco também muito bom,simpatia no atendimento foi omito com grupo de amigos deu para comer um pouco de todo o marisco,reserva de mesas gostei imenso,recomendo.

Data da visita: setembro de 2014

Os viajantes que viram Restaurante O Luis, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante O Luis? Compartilhe suas experiências!