Nazaré

15 de 187 Restaurantes em Nazaré
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Descrição: Restaurante típico e tradicional com 40 anos de gastronomia nazarena ! Desde o peixe grelhado,ás caldeiradas de peixe,aos mariscos como ,amêijoa,berbigão,camarão ou sapateira ,acompanhados por bom vinho . Tudo isto ao som do Fado.

Sitio bem decorado inclusive os pratos têm boa apresentação..quanto à qualidade e sabor é do mais fraco que já experimentei: arroz de tamboril que saiu do congelador direto para o tacho era nitido que estava mal cozido sem gosto e ressequido do gelo.
A evitar

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui ao Maria do Mar na segunda-feira dia 21/01 com dois amigos. Eu tomei uma sopa de peixe e comi sardinhas assadas. De sobremesa comi uma torta de maçã. Ficamos em uma área mais reservada pois a área principal estava cheia quando chegamos. O ambiente é muito acolhedor e toda a equipe é muito gentil. Miúcha nos atendeu muito bem e foi sempre muito simpática e solícita. Nos explicou o menu e me sugeriu a sopa de peixe que eu amei. É notável que a comida é feita com amor. Me senti em casa e pretendo voltar mais vezes.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Restaurante típico da Nazaré com decoração tradicional desta vila !!! Um lugar com jeito de casa !! Comidinha deliciosa e atendimento simpático !!!! Coma o delicioso pão com patê de entrada, peça sopa e escolha um bom prato de peixe !!! A caldeirada e arroz de marisco são divinos !!! E não esqueça de pedir vinho para acompanhar !!!

Publicada 16 de janeiro de 2020

Fui muito bem recomendado para uma refeição, no Maria do Mar.
O lugar é aconchegante, o ambiente agradável e o atendimento bastante simpático.
Estávamos em 4. Meu neto e eu pedimos o Porco alentejano . A decepção foi muito grande. A carne estava seca e o molho misturado com batata frita tinha uma apresentação muito feia e com pouco sabor.
Talvez a gente tenha errado na pedida.

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente espaço
Muito agradável com um ambiente acolhedor onde se ouve fado e música calma portuguesa.
A anfitriã Marina é uma pessoa espetacular e dinâmica sempre disponível.
O comer é fantástico caldeirada e peixes são muito bons.
A musse de chocolate é divinal.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Maria do Mar, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Maria do Mar? Compartilhe suas experiências!