“Espetacular”
Avaliação sobre Mr. Pizza

Mr. Pizza
67 de 182 Restaurantes em Nazaré

Muito bem condimentada massa no ponto muito gostosa , staff jovem bonito bem disposto e profissional

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 13 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Uma pizzaria muito acolhedora com excelente e rápido atendimento.
Pizzas com uma variedade de ingredientes que tornam as pizzas muito boas.
Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 2 de setembro de 2019

Pizzas boas (não as melhores que já comi, atenção!) mas que satisfazem. Têm muita saída, mas são rápidas a serem feitas. Preços médios de 7 e 10 euros conforme o tamanho.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 20 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

As pizzas são iguais a sempre como em outro qualquer misterpizza, mas o que difere as casas é os empregados, eu trabalhando com o público num restaurante de alta qualidade , estava de folga e resolvi vir comer algo que não é habitual nem tenho disponível no meu local de trabalho . Era para ir à pizzaria predileta da Nazaré mas fiz a escolha errada e vim
Parar ao mr pizza onde fiquei fora do estabelecimento a espera de ver mesa livre e assim que uma se livrou fomos nos sentar , passado 5 m de nos sentarmos
E de nos terem dado o menu das pizzas vem uma empregada cuja disse ser a que mandava nas mesas , e nada agradavelmente nos pede para sair ; e nos
Obviamente sem compreender o pq ficamos a olhar para ela , e quando a menina começa com o ar de arrogante a tentar explicar que havia gente a espera e que já tinha pedido, mas nós não vimos mais minguem sentar se na mesa então fomos nós , dai pensarmos que estava tudo bem . Foi horrível a maneira como ela nos abordou , foi super arrogante e ma , para a próxima em vês de menus com várias línguas no lado de fora da porta , deixem claro as regras da casa para que
Assim todo o público não seja abordado
Por uma má educação e acabe por comer a sentir se mal .

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 15 de agosto de 2019

Sempre que passamos por Nazaré e a opção é Pizza será no Mr. Pizza que iremos. Vários sabores e a opção de fatias também.
Super Indicado.

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Mr. Pizza, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Mr. Pizza? Compartilhe suas experiências!