“Excelente lugar para comer pizza”
Avaliação sobre Mr. Pizza

Mr. Pizza
74 de 177 Restaurantes em Nazaré
Publicada 13 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Uma pizzaria muito acolhedora com excelente e rápido atendimento.
Pizzas com uma variedade de ingredientes que tornam as pizzas muito boas.
Recomendo

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 2 de setembro de 2019

Pizzas boas (não as melhores que já comi, atenção!) mas que satisfazem. Têm muita saída, mas são rápidas a serem feitas. Preços médios de 7 e 10 euros conforme o tamanho.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 20 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

As pizzas são iguais a sempre como em outro qualquer misterpizza, mas o que difere as casas é os empregados, eu trabalhando com o público num restaurante de alta qualidade , estava de folga e resolvi vir comer algo que não é habitual nem tenho disponível no meu local de trabalho . Era para ir à pizzaria predileta da Nazaré mas fiz a escolha errada e vim
Parar ao mr pizza onde fiquei fora do estabelecimento a espera de ver mesa livre e assim que uma se livrou fomos nos sentar , passado 5 m de nos sentarmos
E de nos terem dado o menu das pizzas vem uma empregada cuja disse ser a que mandava nas mesas , e nada agradavelmente nos pede para sair ; e nos
Obviamente sem compreender o pq ficamos a olhar para ela , e quando a menina começa com o ar de arrogante a tentar explicar que havia gente a espera e que já tinha pedido, mas nós não vimos mais minguem sentar se na mesa então fomos nós , dai pensarmos que estava tudo bem . Foi horrível a maneira como ela nos abordou , foi super arrogante e ma , para a próxima em vês de menus com várias línguas no lado de fora da porta , deixem claro as regras da casa para que
Assim todo o público não seja abordado
Por uma má educação e acabe por comer a sentir se mal .

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 15 de agosto de 2019

Sempre que passamos por Nazaré e a opção é Pizza será no Mr. Pizza que iremos. Vários sabores e a opção de fatias também.
Super Indicado.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Depois de uma manhã e início da tarde bem passada na praia, por volta das 16:30 a fome apertou e como as casas dos almoços e jantares já tinham as cozinhas encerradas e não serviam nada para comer...

Foi com grande prazer que entramos no Mr. Pizza para fazer um lanche ajantarado, onde nós serviram uma bela Pizza Rápida e Avantajada.

Bom serviço e qualidade são vantagens a salientar, mas no fim de contas o preço justo é razão para recomendar e voltar.

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Mr. Pizza, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Mr. Pizza? Compartilhe suas experiências!