“Pior mrpizza da empresa é o da Nazaré ”
Avaliação sobre Mr. Pizza

Mr. Pizza
74 de 177 Restaurantes em Nazaré
Publicada 20 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

As pizzas são iguais a sempre como em outro qualquer misterpizza, mas o que difere as casas é os empregados, eu trabalhando com o público num restaurante de alta qualidade , estava de folga e resolvi vir comer algo que não é habitual nem tenho disponível no meu local de trabalho . Era para ir à pizzaria predileta da Nazaré mas fiz a escolha errada e vim
Parar ao mr pizza onde fiquei fora do estabelecimento a espera de ver mesa livre e assim que uma se livrou fomos nos sentar , passado 5 m de nos sentarmos
E de nos terem dado o menu das pizzas vem uma empregada cuja disse ser a que mandava nas mesas , e nada agradavelmente nos pede para sair ; e nos
Obviamente sem compreender o pq ficamos a olhar para ela , e quando a menina começa com o ar de arrogante a tentar explicar que havia gente a espera e que já tinha pedido, mas nós não vimos mais minguem sentar se na mesa então fomos nós , dai pensarmos que estava tudo bem . Foi horrível a maneira como ela nos abordou , foi super arrogante e ma , para a próxima em vês de menus com várias línguas no lado de fora da porta , deixem claro as regras da casa para que
Assim todo o público não seja abordado
Por uma má educação e acabe por comer a sentir se mal .

Data da visita: agosto de 2019

Publicada 15 de agosto de 2019

Sempre que passamos por Nazaré e a opção é Pizza será no Mr. Pizza que iremos. Vários sabores e a opção de fatias também.
Super Indicado.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Depois de uma manhã e início da tarde bem passada na praia, por volta das 16:30 a fome apertou e como as casas dos almoços e jantares já tinham as cozinhas encerradas e não serviam nada para comer...

Foi com grande prazer que entramos no Mr. Pizza para fazer um lanche ajantarado, onde nós serviram uma bela Pizza Rápida e Avantajada.

Bom serviço e qualidade são vantagens a salientar, mas no fim de contas o preço justo é razão para recomendar e voltar.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 4 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza feita na hora!! Muito gostosa!! Atendente muito educado e atencioso!! Pepsi estupidamente gelada!! Musica boa!! Video de big waves top!! Preço muito bom!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 17 de novembro de 2018

Pizza muito boa. Comemos vegetariana e de pepperoni. Gostamos de ambas. ada pedaço, que na verdade, são dois pedaços médios por 1,95. Plus refrigerante de 1,5L por 2,50.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Mr. Pizza, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Mr. Pizza? Compartilhe suas experiências!