“Excelente! ”
Avaliação sobre Tasca do Mar

Tasca do Mar
47 de 162 Restaurantes em Nazaré
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico, espaço acolhedor e comida maravilhosa, Parabéns ao CHEF e a toda equipa, Vou recomendar

Data da visita: maio de 2018

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento fantástico, chef de topo. Recomendo vivamente. Além de peixe que seria de esperar, a carne não fica nada atras! O talento do chef faz com que cada prato seja uma surpresa...agradável

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo para casais, adorei o menu, bom atendimento ótima localização mesmo no centro da vila, restaurante com vista mar, recomendo.

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, o ambiente da sala é muito agradável, vou recomendar aos meus amigos. Também gostei da decoração clean mas eficaz ao tema do restaurante.

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom desde o atendimento a comida aconselho desde já . Cheguei fui logo muito bem atendido o espaço é agradável e o chef e muito atencioso .

Os viajantes que viram Tasca do Mar, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Tasca do Mar? Compartilhe suas experiências!