“Simpatia transmontana ”

Restaurante A TALHA
16 de 90 Restaurantes em Chaves
Cozinhas Contemporânea
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para além de uma comida de grande qualidade a simpatia dos funcionários é de assinalar. Vale a pena a deslocação. Grande restaurante transmontano

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo em tudo que pesadelo, desde comida ao atendimento. 20 minutos aguardar a conta, batatas chumbadas em óleo, polvo a parecer pastilha elástica.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito deste local. A variedade do menu é agradável e de grande qualidade. Rápidos a servir. Experimentamos os Migos. Nunca tinha comido e fiquei cliente. Muito saborosos e com muita carne e fumeiros. Gostei.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante recebe muito bem,comida tradicional muito bem confeccionada o atendimento é ótimo.
Os filetes de polvo com arroz malandro estavam deliciosos e os lombos de porco com molho de vinha d’Alho e presunto também são de comer e chorar por mais. A repetir de certeza.

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Numa visita a Chaves resolvemos almoçar neste restaurante um cozido e enchidos, comida transmontana, estava ótimo, adorei os feijões com a vagem, nunca tinha provado, e os enchidos eram tão bons... para terminar um pudim de castanhas e uma baba de camelo também ótimas.
Serviço rápido e funcionários simpáticos e atenciosos!
Recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante A TALHA, também viram

Chaves, Distrito de Vila Real

Já visitou Restaurante A TALHA? Compartilhe suas experiências!