Hotel Aquae Flaviae - Premium Chaves
Hotel Kátia(Chaves)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Hospedaria Florinda(Chaves)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Residencial Casa Das Termas(Chaves)(Ótimo preço!)
Alojamento Central(Chaves)(Ótimo preço!)
Residencial Brites(Chaves)(Ótimo preço!)
Petrus Hotel(Chaves)
Priceline
Avaliou em 26 de março de 2018

O hotel está completamente novo e oferece boas condições de alojamento. Os quartos são muito agradáveis, a cama de casal larga e fofa, muito bom o WC, com um excelente chuveiro. O pessoal é muito simpático e o pequeno almoço não sendo "do outro mundo" tem qualidade e diversidade, até tem os pastéis de Chaves. Jantámos uma noite no restaurante do hotel e foram esmerados e a comida era muito bem confecionada. Recomendo. Próximo de tudo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Revenue Managem... D, Revenue Manager do(a) Hotel Aquae Flaviae - Premium Chaves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro Luis,

Agradecemos desde já a preferência pelos Hoteis Premium.
Saber que a vossa estadia foi de encontro às vossas expectativas deixa-nos bastantes contentes por termos proporcionado a melhor experiência possível aos nossos hospedes.
Na expectativa de uma próxima visita.

Atenciosamente, Equipa Aquae Flaviae

Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Após um fim de semana instalados neste hotel, estamos satisfeitos.

Descobrimos o hotel através duma pesquisa no Google. Efetuamos a reserva através de um contacto telefónico e, no dia marcado, lá fomos para Chaves.

A recepção foi calorosa e simpática. Facilmente nos explicaram o funcionamento do edifício e dissiparam as nossas dúvidas e questões sobre o que fazer nesta bela cidade.

O quarto é asseado e cheiroso. Espaçoso q.b., é composto por wc, sala de estar e cama. Ao fundo da cama uma Smart TV permite-nos aceder a uma vasta grelha de canais digitais providenciada pela NOS assim como nos possibilita aceder à internet para uma qualquer pesquisa necessária. Isto se não tivermos ao alcance um qualquer dispositivo Wi-Fi, porque todo o hotel está coberto por uma excelente rede wireless gratuita.
O wc é amplo e a água quentinha não falha na hora do banho.
De sublinhar que independentemente da hora não se ouve qualquer ruído, permitindo um descanso completo e eficaz!

O pequeno almoço é variado e não deixam de parte o menu vegetariano (por exemplo, leite de soja). Da mesma forma acontece no restaurante Imperium, situado no piso 0 do hotel. Aqui degustamos uma refeição rica e variada bem regada com o vinho da região. Aliás, bons vinhos não faltam nesta sala, onde é possível apreciar uma belíssima garrafeira recheada dos melhores vinhos nacionais e internacionais.

O staff é atencioso e sempre disponível para qualquer eventualidade.

Por fim, importa referir que os preços praticados se encontram perfeitamente dentro do normal, podendo até ser considerado baixo para o conforto encontrado.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Revenue Managem... D, Revenue Manager do(a) Hotel Aquae Flaviae - Premium Chaves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Estimada Cristina,

Agradecemos desde já a preferência pelos Hoteis Premium.
Na expectativa de uma próxima visita.

Atenciosamente, Equipa Aquae Flaviae

Avaliou em 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem
Localizado bem ao lado de um lindo local para passear, fazer caminhada, corrida ou ainda sentar e apreciar a beleza local
Também está bem ao lado da terma de Chaves ... pêro recomendo que quem
Queira usar as termas, as reserve com a devida antecedência, para não se frustrar como eu e meu marido nos frustramos, pois estava lotada pelos próximos dias!
Quarto limpo, confortável, com linda vista local.
Café da manhã bom e com variedade
Hotel ainda tem um restaurante razoável para as noites chuvosas!
Hotel encontra se em reforma do
Lado de fora, mas o quarto realmente é muito bom! Excelente cama e casa de banho privativa também

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Revenue Managem... D, Revenue Manager do(a) Hotel Aquae Flaviae - Premium Chaves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2017

Estimada Rita ,

Muito obrigado pela partilha do seu gentil comentário.

Avaliou em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em renovação. bem decorado, quartos espaçosos e confortáveis. Bons roupas de cama e boas toalhas. Casa de banho espaçosa. A agua por estarmos no ultimo andar tinha pouca pressão, na hora de pico da manhã tinha pouca pressão. O pequeno almoço era generoso.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Revenue Managem... D, Revenue Manager do(a) Hotel Aquae Flaviae - Premium Chaves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Caro Ricardo,

Muito obrigado pela partilha do seu gentil comentário. Ficamos extremamente contentes com o facto de sabermos que a vossa estadia connosco foi de encontro com o que esperavam. A Sua experiência, é de enorme importância para nós e esperamos poder contar novamente com a Sua preferência numa próxima estadia em Chaves.

Avaliou em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

a nova remodelação cria algum contragimento na hora de saída do quarto dado que só havia um elevador a funcionar... fora isso fantástico! os novos quartos são espetaculares e a atenção e cuidado dos empregados é incrivel. recomendo!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Cara Joana,

Muito obrigado pela partilha do seu gentil comentário.