“Experiência”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço, Restaurante tipicamente português, recomendo o Lombelo de porco , estava muito bom!! Não se pode ir com pressa !!!!!! O staff esfola-se para dar resposta aos pedidos! Acho que mais um funcionário era o ideal!!! No entanto recomendo !!!!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável bastante invulgar tendo em conta que estamos em plena garagem. A engenharia é atraente para quem aparecia. A comida não é de todo invulgar e o conceito qualidade preço peca por demasia (doses pequenas sem surpresas e bem caras).

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade comida muito fraca, vários petiscos mas a preços de pratos principais. Fraco serviço. Desiludida

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não me importo de pagar mas não gosto de ser mal atendida! Os empregados pareceram-me presunçosos, a roçar o cinismo! Um deles só atendia os pedidos, o outro só tratava da mesa.... E cada vez que pedíamos algo, tinhamos de voltar a repetir. Não são práticos, pois fazem "n" piscinas desnecessárias!
A comida não vem em quantia e paga-se bem para o que se come! No final ainda tentaram pôr 2 licores na conta em vez de 2 cafés!!! Para não repetir!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem vai a Chaves e não se senta à mesa da Adega Faustino, deve ser violentamente espancado. Proprietária com uma energia fantástica, uma atenção ao cliente quase familiar.

Um Arroz de Tomate superior ao Les Bains de Montpellier , e decididamente uma ENORME espaço para se comer bem.

Um enorme aplauso para este local de culto da gastronomia no Norte do País.

Os viajantes que viram Adega Faustino, também viram

Chaves, Distrito de Vila Real

Já visitou Adega Faustino? Compartilhe suas experiências!