Preços mais baixos para sua estadia
Destinia.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreamsUS$ 69
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 10 de agosto de 2021

Excelente surpresa, boa localização, uma excelente recuperação de um edifício com história.
Além disso tem uma optima decoração e quartos espaçosos.
A parceria com o municipio permite estacionamento por um preço simpático .

Data da estadia: agosto de 2021
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi o pior hotel onde estive em anos e não passei da recepção e obviamente deixei uma reclamação escrita no livro de reclamações.
Eu, o meu filho de 10 anos e a minha mãe viajamos de Lisboa até chaves com reserva feita e confirmada por e-mail e por telefone.
Chegamos ao hotel as 21 horas e fomos informados pela senhora recepcionista que não tem camas extras nem dois quartos por isso teríamos de dormir os três na mesma cama o que é obviamente inadmissível.
Mais a senhora recepcionista teimou que a minha mãe “estava a fazer confusão” que quando ligou a senhora com quem ela falou (que por acaso foi um homem!) lhe disse da questão dos três dormirem na mesma cama e que a minha mãe aceitou !!! Hilariante !
Uma mentira um destrato. Jamais voltarei a esse hotel ou a qualquer outro Íbis assim se perde uma cliente que viaja o país e o mundo.
Deixei como seria de esperar uma reclamação no livro de reclamações.

Dica de quarto: Não vão para este hotel há tantos em Chaves !!
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O Prédio é lindo e merece muitas fotos, o ambiente interno é um dos mais bonitos que já vimos na rede Ibis, atendimento acolherdor, limpeza impecável, quarto hiper confortável com aquela nova cama para um sono relaxante e reparador, pequeno almoço é satisfatório com detalhe para o salão, existem vidros no chão para apreciarmos ruinas antigas, showww. Existe um protocolo rigoroso para segurança contra o Covid, nos sentimos protegidos. Ao redor do hotel existem muitas áreas para estacionamento, inclusive vagas na margem do rio sem cobrança. Hotel para repetir sempre.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 28 de outubro de 2020

Data da estadia: outubro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 23 de outubro de 2020

Primeira vez no Ibis de Chaves.
Recomendo.
Decoração top, hotel "novinho", quarto bom, staff atencioso, pequeno almoço com as regras bem definidas devido á pandemia.
Aspecto menos positivo - 7 a 8 degraus á entrada do hotel o que pode dificultar a subida com malas mais pesadas.

Data da estadia: outubro de 2020