“Higiene”
Avaliação sobre Pastelaria Momentos Carbela

Pastelaria Momentos Carbela
2 de 2 Docerias em Chaves
Publicada 14 de agosto de 2021

Má qualidade no que se refere à higienização e desinfecção das mesas.
Chão sujo e funcionários com muita má formação profissional.
Os produtos sao de qualidade boa, mas nao justifica a falta de profissionalismo, simpatia e higienização.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 2 de dezembro de 2020

Dirigi-me à respetiva pastelaria para comprar um bolo, entrei e fiquei encantada com a decoração do espaço, o ambiente quente e acolhedor. Olhei para a montra dos bolos e a imagem fascinou-me, cada um mais apetitoso do que outro... escolhi um bolo para levar e questionei a funcionária quanto à frescura do bolo, sendo que não tinha encomendado, a mesma responde que podia confiar ... eram frescos. Escolhi um bolo lindo ... ao final do dia ... cantamos os parabéns e qual não foi a minha desilusão quando abri o bolo e vi BOLOR, sim bolor... senti-me tremendamente enganada e desiludida com a pastelaria.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 11 de outubro de 2020

Adoro os croissants de cereais.
Também vende pastéis de chaves e bolas de carne.
Ao almoço é possível comer uma sopa.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 4 de outubro de 2020

Sempre que visito Chaves, não posso passar sem ir a uma das Pastelarias da Momentos Carbela, pois ainda não me fartei de apreciar e saborear os Mil Folhas e desta vez também fiquei cliente dos Pastéis de Feijão.
Quando voltar lá irei de novo.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 5 de dezembro de 2019

Encontramos esta pastelaria por mero acaso e correu muito bem. O aspeto da montra convence quem aqui entra, dada a variedade de padaria e pastelaria, mas na minha opinião os reis são mesmos os pastéis de chaves. Esta iguaria é servida sempre quente e sem aspeto gorduroso. O espaço desta pastelaria é bem amplo e tem bastantes mesas. Recomendo a visita para quem procura um bom Pastel de Chaves!

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Pastelaria Momentos Carbela, também viram

Chaves, Distrito de Vila Real

Já visitou Pastelaria Momentos Carbela? Compartilhe suas experiências!