“Jantar de anos de namoro. A pior escolha possível.”
Avaliação sobre Taberna Xandoca

Taberna Xandoca
19 de 100 Restaurantes em Amarante
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viemos passar os anos de namoro ao spa e aconselharam-nos este restaurante para comer um bom peixe na brasa.

Não costumo deixar avaliações escritas, mas desta vez tenho de o fazer.

Não se foi especificamente da empregada que atendeu. Mas sofremos um atendimento muito mau. Enfunada. Mal encarada. Tentou impingir o vinho mais caro que estava na carta a 10 euros corrigido para 20. Quando reclamamos na fatura corrigiu para para 15 euros. Senti uma sensação de oportunismo por não sermos da região. Pessoas frequentes talvez tenham um tratamento digerente mas pessoas de foram, não aconselho de todo.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mau atendimento. A despachar. Relacao qualidade preco muito desproporcional.resistencia a entrega do menu....nao gostei.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste restaurante a qualidade do peixe é boa mas o atendimento é péssimo , nesta minha visita almoçei dourada e bebi água e café que pedi, colocaram um cesto de pão que não comi e no fim debitaram, disse que não tinha comido e respondeu : “ se não queria devolvesse “
Mas o que é isto ??!!
Não fico nem mais rico nem mais pobre por 0,50€ , mas à postura e a atitude da funcionária foi péssima , quer dizer se colocasse na mesa uma garrafa de vinho sem eu pedir de certeza que me cobrava porque estava na mesa .
Não volto de certeza é passarei .

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos aconselhados como sendo um restaurante com peixe fresco, e isso confirmou-se. Começamos pela sugestão as amêijoas que estavam muitos boas. Jantamos linguado que estava irrepreensível, peixe do mar. O dono é 5 estrelas. Bem atendidos e comida com excelente qualidade. Recomendo e vamos voltar.

Data da visita: março de 2018
Publicada 6 de fevereiro de 2018

Local excelente para comer peixe fresco e de qualidade. O único ponto negativo deste espaço é a antipatia de quem está a servir.
Não houve uma saudação simpática, um sorriso e principalmente, nem um “obrigado”. Servem como se tivessem o rei na barriga...É uma pena.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Taberna Xandoca, também viram

Vila Meã, Distrito do Porto

Amarante, Distrito do Porto

Já visitou Taberna Xandoca? Compartilhe suas experiências!