“Jantar”
Avaliação sobre Taberna Xandoca

Taberna Xandoca
Cozinhas Frutos do mar
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mau atendimento. A despachar. Relacao qualidade preco muito desproporcional.resistencia a entrega do menu....nao gostei.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste restaurante a qualidade do peixe é boa mas o atendimento é péssimo , nesta minha visita almoçei dourada e bebi água e café que pedi, colocaram um cesto de pão que não comi e no fim debitaram, disse que não tinha comido e respondeu : “ se não queria devolvesse “
Mas o que é isto ??!!
Não fico nem mais rico nem mais pobre por 0,50€ , mas à postura e a atitude da funcionária foi péssima , quer dizer se colocasse na mesa uma garrafa de vinho sem eu pedir de certeza que me cobrava porque estava na mesa .
Não volto de certeza é passarei .

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos aconselhados como sendo um restaurante com peixe fresco, e isso confirmou-se. Começamos pela sugestão as amêijoas que estavam muitos boas. Jantamos linguado que estava irrepreensível, peixe do mar. O dono é 5 estrelas. Bem atendidos e comida com excelente qualidade. Recomendo e vamos voltar.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Local excelente para comer peixe fresco e de qualidade. O único ponto negativo deste espaço é a antipatia de quem está a servir.
Não houve uma saudação simpática, um sorriso e principalmente, nem um “obrigado”. Servem como se tivessem o rei na barriga...É uma pena.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Pelo telefone reservam.Quando se chega informam,com maus modos, que é preciso esperar pela vez.Enganam assim o cliente.
Mas como têm muita gente...eu e os meus amigos nunca mais.A continuar assim vão perdendo clientes.

Os viajantes que viram Taberna Xandoca, também viram

Vila Meã, Distrito do Porto

Amarante, Distrito do Porto

Já visitou Taberna Xandoca? Compartilhe suas experiências!