“Jantar”

Taberna Xandoca
19 de 100 Restaurantes em Amarante
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mau atendimento. A despachar. Relacao qualidade preco muito desproporcional.resistencia a entrega do menu....nao gostei.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste restaurante a qualidade do peixe é boa mas o atendimento é péssimo , nesta minha visita almoçei dourada e bebi água e café que pedi, colocaram um cesto de pão que não comi e no fim debitaram, disse que não tinha comido e respondeu : “ se não queria devolvesse “
Mas o que é isto ??!!
Não fico nem mais rico nem mais pobre por 0,50€ , mas à postura e a atitude da funcionária foi péssima , quer dizer se colocasse na mesa uma garrafa de vinho sem eu pedir de certeza que me cobrava porque estava na mesa .
Não volto de certeza é passarei .

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos aconselhados como sendo um restaurante com peixe fresco, e isso confirmou-se. Começamos pela sugestão as amêijoas que estavam muitos boas. Jantamos linguado que estava irrepreensível, peixe do mar. O dono é 5 estrelas. Bem atendidos e comida com excelente qualidade. Recomendo e vamos voltar.

Data da visita: março de 2018
Publicada 6 de fevereiro de 2018

Local excelente para comer peixe fresco e de qualidade. O único ponto negativo deste espaço é a antipatia de quem está a servir.
Não houve uma saudação simpática, um sorriso e principalmente, nem um “obrigado”. Servem como se tivessem o rei na barriga...É uma pena.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 30 de janeiro de 2018

Pelo telefone reservam.Quando se chega informam,com maus modos, que é preciso esperar pela vez.Enganam assim o cliente.
Mas como têm muita gente...eu e os meus amigos nunca mais.A continuar assim vão perdendo clientes.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Taberna Xandoca, também viram

Vila Meã, Distrito do Porto

Amarante, Distrito do Porto

Já visitou Taberna Xandoca? Compartilhe suas experiências!