“Leitão bisaro”
Avaliação sobre Filhos de Moura

Filhos de Moura
Reservar com
Não há disponibilidade em Filhos de Moura no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante especializado em Leitão Bísaro
Publicada 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Garantidamente um dos melhores leitões que já saboreei.
Atendimento simpático e eficiente.
Localização não muito fácil, mas merecedora do esforço.

Data da visita: novembro de 2018
FilhosdeMoura, Gerente do(a) Filhos de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018

Agradecemos imenso a sua avaliação e a sua visita ao nosso restaurante! Ficamos satisfeitos por saber que aprecia o nosso leitão! Esperamos recebê-lo novamente e em breve. Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Publicada 9 de outubro de 2018

de volta a celorico de basto para visitar familiares de férias nesta bela aldeia passei por aqui e levei um leitão para pôr na mesa ao almoço de facto digam o que quiserem para mim e eu sou grande apreciador de leitão aqui comesse o melhor leitão do mundo obrigado sr agustinho por me ter tratado tão bem

Data da visita: agosto de 2018

Agradecemos imenso a sua avaliação e a sua visita! Esperamos recebê-lo novamente e em breve. Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável serviço muito simpático , excelente garrafeira, bom preço e provavelmente o melhor leitão de Portugal!

Data da visita: outubro de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação e pela sua visita ao nosso restaurante! Aguardamos a sua próxima visita. Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Longe vai o tempo que para se comer bom leitão tinhamos de ir à Mealhada. Para comer um magnífico Leitão (especialidade da casa) basta ir até Amarante, bem melhor que o leitão da Bairrada, de salientar as batatas fritas (bem crocantes e sequinhas), o molho (não tem nada haver com o molho tradicional que nos deixa enfartados) o vinho (verde branco da casa que combina muito bem) e as sobremesas todas caseiras (de salientar o Pão-de-ló húmido estilo de ovar e o bolo de bolacha) e ainda o atendimento (atencioso, prestável, soberbo)
O melhor leitão de sempre.
Parabéns

Data da visita: outubro de 2018

Agradecemos imenso a sua avaliação e a sua visita ao nosso restaurante! Obrigada pelas suas palavras. Esperamos recebê-lo novamente e em breve. Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Publicada 3 de outubro de 2018

sitio acolhedor, calmo, boa comida para passar bons momentos em família ou com amigos, o chefe bom contador de historia, obrigatório visitar

Data da visita: outubro de 2018
FilhosdeMoura, Gerente do(a) Filhos de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário. Esperamos recebê-lo novamente. Obrigado e até breve!

Os viajantes que viram Filhos de Moura, também viram

Amarante, Distrito do Porto

Já visitou Filhos de Moura? Compartilhe suas experiências!