“Memorável ”
Avaliação sobre Largo do Paço

Largo do Paço
Reservar com
Não há disponibilidade em Largo do Paço no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa, Contemporânea, Internacional
Bom para: Cozinha local, Vista panorâmica, Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: A Casa da Calcada Relais & Chateâux e o Restaurante Largo do Paço são um exclusivo boutique hotel na pitoresca cidade de Amarante, situado entre o Porto e o majestoso Vale do Douro. Rodeado por exuberantes vinhas e árvores antigas, este palácio do século XVI, de cor amarelo-limão, é conhecido pelo seu premiado Restaurante Largo do Paco. O restaurante foi galardoado com uma Estrela Michelin desde 2004. Com uma excelente selecção de vinhos portugueses e internacionais. Adácio Ribeiro é Maitre e Sommelier que está sempre pronto para os receber.
Publicada 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência única e excepcional. Um restaurante elegante com uma excelente combinação de sabores. Parabéns a toda a equipa!

Data da visita: outubro de 2018
Alvaro A, Diretor-Geral do(a) Largo do Paço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2018

Estimada Cliente,
Muito obrigado pela sua visita que muito nos honra , e pelos seus comentários.
É com enorme satisfação que registamos o seu agrado.
A nossa dedicada equipa agradece sua menção.

Na expectativa de seu breve regresso,

Publicada 21 de outubro de 2018

Não foi a primeira vez que visitámos o Largo do Paço, na Casa da Calçada. Foi, porém, a primeira vez que experimentámos a carta do chefe Tiago Bonito. A ocasião era especial, pois comemorávamos um aniversário. Foi tudo excelente. Os «amuse-bouche», cortesia do chefe, foram surpreendentes e divertidos, nomeadamente as azeitonas recheadas. Quanto aos pratos, de entrada, comemos um carabineiro de Sagres e uma entrada de presunto bolota com amêijoas e ervilhas. Depois, como prato principal, um cabrito de leite, com uma apresentação lindíssima, e o peixe galo. Tudo de uma qualidade excecional. Como sobremesa, partilhámos uma mousse de maracujá, com coco e galanga, "escondido" sob um ovo de chocolate branco. Foi tudo surpreendente e muito agradável. O escanção foi amabilíssimo e recomendou-nos um vinho, seguindo as nossas preferências, dentro de um orçamento razoável. Graças a toda a equipa, tivemos uma noite iesquecível! Até breve!

Data da visita: outubro de 2018
Alvaro A, Diretor-Geral do(a) Largo do Paço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Estimado Cliente,
Muito obrigado pela sua visita , que muito nos honra, especialmente tendo como finalidade a celebração de uma data tão especial.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência no Largo do Paço correspondeu ás suas expectativas.
São comentários, como os que fez o favor de nos dar a conhecer, que nos motivam diariamente a fazer sempre mais e melhor.
A nossa dedicada equipa ficou agradecida e honrada com as suas palavras.

Na expectativa de seu breve regresso,

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com um grupo de amigos numa degustação de vinhos, o menu foi o menu de coquetel que estava maravilhoso, mas retorno pra provar o menu degustação, acredito que seja maravilhoso. O serviço foi bom e o restaurante é muito bonito. Bela adega.

Data da visita: setembro de 2018
Alvaro A, Diretor-Geral do(a) Largo do Paço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Estimado Cliente,
Muito obrigado pela sua visita, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer seus comentários após sua recente experiência.
É com muita satisfação que registamos o seu agrado.
Esperamos recebê-lo em breve para que possa degustar um dos nossos menus de degustação.

Publicada 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante tem uma estrela Michelin e preços a condizer. Infelizmente a qualidade/criatividade dos pratos não está ao nível.
Fomos jantar cm amigos e foi uma desilusão. Optamos por não escolher os menus de degustação e escolhemos uma entrada e um prato cada um.
Houve 3 amues bolchevique, todos eles deliciosos e que anteviam uma refeição memorável. Mas ficamos por aqui.
As entradas, carabineiros de Sagres eram boas mas nada de especial, o peixe galo, escolhido também como prato principal era sensaborão, seco e sem grande interesse. Parecia um prato de hospital. A carne, vitelão o mesmo, seca e sem história.
As sobremesas também não encantaram. Daí que viemos com um amargo de boca já que a conta foi astronômica.

Data da visita: setembro de 2018
Alvaro A, Diretor-Geral do(a) Largo do Paço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Estimada Cliente,
Muito obrigado pela sua visita e preferência, que muito nos honra e por nos ter feito chegar seu feedback.
Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa de alimentação e bebidas, lamentamos nesta sua visita não termos correspondidos ás suas expectativas, esteja certa que a plena satisfação dos nossos hóspedes e visitantes é nossa primordial missão.
Esperamos que nos dê a oportunidade de vos receber novamente , esteja certa que os surpreenderemos.

Álvaro Aragao

Publicada 24 de setembro de 2018

Espaço muito bonito. Decoração única. Serviço impecável. Lista original. Confeção de primeira. Escolhemos um prato principal e troxeram 4 "amuse bouche" muito bons. As azeitonas são imperdíveis. Garrafeira muito boa. O chefe é jovem e uma simpatia.

Estimado Cliente,
Muito obrigado pela sua preferência , que muito nos honra, e pelo seu feedback que muito valorizamos.
É com enorme satisfação que registamos o seu interior agrado, que muito nos motiva a fazer sempre mais e melhor.
Temos a sorte de contar com uma equipa fantástica, o Chefe Tiago Bonito é sem dúvida um fantástico líder, muito apaixonado pela sua arte.

Na expectativa de seu breve retorno,

Os viajantes que viram Largo do Paço, também viram

Amarante, Distrito do Porto

Já visitou Largo do Paço? Compartilhe suas experiências!