“Excelente restaurante!”

Pizzeria Bisteccheria Casa Mia
25 de 104 Restaurantes em Enna
Cozinhas Pizza, Steakhouse
Avaliou em 2 de maio de 2018

Visitamos Villarosa em dezembro de 2017. Nosso almoço de Natal foi no Casa Mia!
A comida é deliciosa, a apresentação dos pratos primorosa e a equipe muito atenciosa.
A cozinha é comandada por Alice e Rosario, que não mediram esforços para que tivéssemos uma das melhores experiências gastronômicas da nossa viagem.
Só tenho a agradecer pelo acolhimento familiar com todos nós.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Avaliou em 21 de agosto de 2017

Avaliou em 11 de julho de 2017

Os viajantes que viram Pizzeria Bisteccheria Casa Mia, também viram

Calascibetta, Province of Enna

Piazza Armerina, Province of Enna

Já visitou Pizzeria Bisteccheria Casa Mia? Compartilhe suas experiências!