“Passeio lindo e delicioso!”
Avaliação sobre Vale das Borboletas

Vale das Borboletas
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos (eu e meu namorado) com a guia Mônica. Para ir à essa cachoeira é necessário ir com guia não há muita sinalização. Passamos primeiro no Bicame de Pedras e depois fomos para a cachoeira. Estrada toda de terra mas boa. Local bem preservado, bonito, com vários poços para banho. Não possui uma queda de água grande.

Publicada 24 de abril de 2017

Caminhada em trilha rustica e muito linda. Infelizmente os turistas ainda deixam muito lixo pelas trilhas e cachoeiras, mas mesmo assim conseguimos curtir as belas vistas, uma cachoeira linda.

Os viajantes que viram Vale das Borboletas, também viram

Já visitou Vale das Borboletas? Compartilhe suas experiências!