“Muito bom”

A partir de
US$ 105,31*
Athens Meteora Monasteries Day Trip by Rail
Avaliou em 4 de maio de 2018

Gostei muito da Visita de 2 dias. Tudo muito bem organizado. Meteora pôr-do-sol e Caminhada no dia seguinte são imperdíveis. A viagem de comboio, embora longa, é confortável e parece-me ser a melhor opção para ir de Atenas

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agendamos o tour no hotel, fizemos o da tarde (Sunset Tour), tanto o guia quanto o motorista eram nascidos na região e tinham muito conhecimento para compartilhar e paciência para responder sobre curiosidades.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Foi uma experiência incrível, conhecer uma paisagem de sonho e ver os mosteiros é muito recomendável. Alem, os guias tenhem muito conhecimento, e o pessoal é muito amável. Recomendaria visitar Meteora fora do verão, época onde tens que aguardar até 3 horas para ver um só mosteiro. Eu fui em março e apenas eramos 5 pessoas em cada mosteiro

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com uma credencial destas, o tour prometia ser muito bom. E foi! Tanto o motorista da van como o guia (Christos) foram ótimos e atenciosos e nos levaram a vários locais interessantes e belíssimos, incluindo uma visita ao interior do Grande Meteoro, que felizmente estava aberto à visitação naquele dia.

Avaliou em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito atenciosos e presentes desde o primeiro contato. Como um dos principais monasterios estaria fechado no dia da minha visita, customizaram a excursão Sunset at Meteora, de modo que pudéssemos visitar o Great Meteoro. Guias atenciosos e com bastante conhecimento. Em especial gostaria de agradecer a guia Marina, que nos acompanhou no Tour " Sunset" , que conseguiu motivar o grupo mesmo em um dia chuvoso e sem por do sol. Obrigada Meteora Thrones.

Os viajantes que viram Meteora Thrones - Travel & Tourism Center, também viram

Kalambaka, Trikala Region

Já visitou Meteora Thrones - Travel & Tourism Center? Compartilhe suas experiências!