“Muito bom”

Meteora Thrones - Travel & Tourism Center
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 28,92*
Pôr do sol majestoso na excursão de rochas de...
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agendamos o tour no hotel, fizemos o da tarde (Sunset Tour), tanto o guia quanto o motorista eram nascidos na região e tinham muito conhecimento para compartilhar e paciência para responder sobre curiosidades.

Publicada 7 de abril de 2018

Foi uma experiência incrível, conhecer uma paisagem de sonho e ver os mosteiros é muito recomendável. Alem, os guias tenhem muito conhecimento, e o pessoal é muito amável. Recomendaria visitar Meteora fora do verão, época onde tens que aguardar até 3 horas para ver um só mosteiro. Eu fui em março e apenas eramos 5 pessoas em cada mosteiro

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com uma credencial destas, o tour prometia ser muito bom. E foi! Tanto o motorista da van como o guia (Christos) foram ótimos e atenciosos e nos levaram a vários locais interessantes e belíssimos, incluindo uma visita ao interior do Grande Meteoro, que felizmente estava aberto à visitação naquele dia.

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito atenciosos e presentes desde o primeiro contato. Como um dos principais monasterios estaria fechado no dia da minha visita, customizaram a excursão Sunset at Meteora, de modo que pudéssemos visitar o Great Meteoro. Guias atenciosos e com bastante conhecimento. Em especial gostaria de agradecer a guia Marina, que nos acompanhou no Tour " Sunset" , que conseguiu motivar o grupo mesmo em um dia chuvoso e sem por do sol. Obrigada Meteora Thrones.

Publicada 22 de janeiro de 2017

Fomos muito bem sucedidos com os serviços prestados por essa empresa. Guias super competentes, motorista atencioso, hotel de boa qualidade. Super recomendo!!!

Os viajantes que viram Meteora Thrones - Travel & Tourism Center, também viram

Kalambaka, Trikala Region

Já visitou Meteora Thrones - Travel & Tourism Center? Compartilhe suas experiências!