“Excelente!”

Cozinhas Grega
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento! Os pratos são incríveis, com gostinho de casa de vó! O preço também é bem atrativo.

Publicada 16 de outubro de 2017

Restaurante bem localizado. Bom staff. Boa comida Grega e Internacional. Jantar em Família. Boa relação qualidade preços. Recomendo este restaurante.

Publicada 11 de julho de 2017

Apenas utilizamos esta unidade hoteleira para o serviço de esplanada.
O local é excelente, mesmo em frente a uma fonte artificial e, de qualquer mesa da esplanada, se avista um monte de arenito de Meteora.
O serviço foi rápido e a cerveja (Mythos) estava bem geladinha.
A moussaka tinha muito bom aspeto, embora eu não seja a pessoa indicada para dar opinião sobre este prato típico da Grécia.

Publicada 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante de família há 3 gerações. Pode-se servir, diretamente no fogão de lenha, a tradicional comida grega. Foram oferecidos a moussaka (beringela), cordeiro , porco ou frango todos feitos da forma grega, dentre outros acompanhamentos. Tudo muito delicioso.Recomendo.

Publicada 8 de maio de 2017

Ótima comida, sempre cuidadosos, falam todas os idiomas (acho que sei porquê). Bom preço e não se paga a água. Impressionante

Os viajantes que viram Meteora Restaurant Gkertsou Family, também viram

Kalambaka, Trikala Region

Já visitou Meteora Restaurant Gkertsou Family? Compartilhe suas experiências!