Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É, sem dúvida, o melhor Hotel em Pas de la Casa.
Com localização privilegiada e um serviço muito agradável. Os preços podem ser um pouco mais elevados mas a qualidade apresentada justifica o valor....

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente semana passada neste hotel. Foram seis noites maravilhosas. Staff muito simpático e prestável. Limpeza 5 estrelas. Spa ótimo para relaxar depois do ski. Refeições cinco estrelas, comida muito bem confecionada e funcionários extremamente profissionais. O meu filho festejou o seu aniversário no hotel. Chefe de sala do restaurante foi super simpático e proporcionou um excelente momento ao meu filho. Voltando a Pas de la Casa, este é definitivamente o hotel escolhido.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 14 de abril de 2017

Estivemos alojados 5 noites neste Hotel durante esta última semana e só temos coisas positivas a dizer. Os quartos são bastante acolhedores e perfeitos para o tipo de turismo que lá fomos fazer (Ski). O restaurante do Hotel é excelente tanto em termos de variedade como em qualidade, quer seja ao pequeno almoço como ao jantar (ótimo Buffet). Ao final do dia o banho turco / sauna e o Spa (e o balde água fria!) fizeram com que os esforços nas pistas simplesmente desaparecessem... O pessoal do Hotel é muito prestável e simpático tentando sempre resolver os problemas que foram aparecendo. O responsável do restaurante é 5*****....

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 7 de abril de 2016

Hotel com excelente localização e fácil acesso às pistas. O quarto em que fiquei era muito bom e espaçoso já que tinha cama extra. Fiquei no quarto 411 em que podia estar deitado e a ver os skiadores a descer pistas. Boa limpeza, bons e simpáticos funcionários, spa gratuito, comida razoável, por tudo isto passou a ser o meu hotel de eleição em Pas.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 411,tinha um excelente vista para a montanha.
Data da estadia: março de 2016
Publicada em 27 de março de 2016

Excelente, the best value for money, pequeno almoço muito bom, jantar excelente com carta de vinhos justa, pessoal muito simpático, e um spa muito bom. Localização fantástica, muito perto das pistas. O Director do hotel que já conhecia de um hotel anterior onde esteve continua a saber receber como ninguém....

Data da estadia: março de 2016