Hotel Casado(Pas de la Casa)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Hotel Parma(Pas de la Casa)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Sporting(Pas de la Casa)
  • Restaurante
Font D'Argent Hotel(Pas de la Casa)
  • Restaurante
Magic Pas Hotel(Pas de la Casa)
  • Café da manhã
Apartamentos Borruscall(Pas de la Casa)
TripAdvisor
Apartamentos Gran Tetras(Pas de la Casa)
TripAdvisor
Altissim Grantetras(Pas de la Casa)
TripAdvisor
Altissim Lake Placid(Pas de la Casa)
Publicada 15 de março de 2017

O staff é muito amigável. Colocaram-me num quarto com vista fantástica, na quarta planta, com vista da pista de esqui. O hotel dispõe de massagistas e Spa. O café-da-manhã é muito bom, com comidas variadas. A proximidade com a pista ajuda muito para quem deseja esquiar. O estabelecimento dispõe ainda de uma sala de guarda-esquis muito cômoda. É uma mão na roda! E logo em frente do hotel há um Burger King. O preço é salgado, mas valeu a pena. O wifi funciona muito bem.

Dica de quarto: Peça com vista para a pista de esqui.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Publicada 31 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos uma viagem em um grupo de 10 pessoas para passar o reveillon de 2016/2017 esquiando em Andorra.

A localização do hotel é excelente, bem ao pé das pistas de esqui. Esse é o ponto alto do hotel.

As instalações são antigas e mal conservadas. O aquecedor do banheiro vaza água e a cada dia encontramos o chão inundado. No primeiro dia reportamos o defeito mas, até a nossa saída, nenhuma providência havia sido tomada.

A falta de isolamento acústico não costuma ser um grande problema mas quando se tem no quarto vizinho uma criança pequena que chora durante toda a noite, pode ser bastante desagradável. Durante os dois primeiros dias tivemos essa vizinhança.

A falta de um frigobar no quarto foi, parcialmente, suprida pela varanda onde aproveitávamos as temperaturas negativas para deixar as coisas perecíveis ou o que deveria se manter frio. Isso se tornava desagradável quando, pela noite, era necessário se agasalhar para buscar o que quer que fosse.

A falta de estacionamento é bastante mais grave. Como o acesso a Andorra se dá somente por rodovia, todos os hóspedes chegam de carro. O hotel indica um estacionamento público com o qual tem convênio que cobra uma diária cara apesar do desconto dado aos hóspedes do hotel. O estacionamento fica muito longe (creio que cerca de dois quilómetros) e é necessário ir de carro para buscar seu veículo a cada vez que queira sair. Sempre que há um funcionário disponível, ele dá uma carona até o estacionamento.

O fato de se pagar a diária não garante a existência de vaga, podendo ocorrer de um hóspede sair para um passeio e não encontrar vaga disponível quando de sua volta. Estacionar na rua implica no risco permanente de ter seu carro rebocado (assisti alguns sendo).

O hotel dispõe de duas vagas rotativas na porta, de muito curta duração, para o embarque e o desembarque de bagagem na chegada e na saída do hotel.

Para a comemoração da passagem do ano, no bar do hotel, os lugares foram previamente designados. Como éramos dez pessoas, nos couberam duas mesas (em lados opostos do bar) com capacidade de três pessoas em cada uma. Havia outras mesas com capacidade bem maior, para seis, oito ou dez pessoas, mas o que nos coube foi isso. Não nos foi explicado qual o critério utilizado para nos localizar tão mal mas, quando fui reclamar, a solução sugerida foi que as crianças ficassem de pé, já que não necessitavam se sentar, que o hotel estava cheio e que nada poderiam fazer.

Em resumo, o pessoal do hotel é simpático, atencioso e sempre com um sorriso nos lábios, mas quando surge um problema, não encontram uma solução além de dizer "Sinto muito".

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 1 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito simpático, funcionários atenciosos. Excelente pequeno almoço, jantar variado com noite de tapas, de comida andorenha. Situado em cima das cadeirinhas de acesso à montanha. Wi-Fi muito mau. Cacifos para o material de ski. Não tem estacionamento mas tem acordo com um estacionamento coberto

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
antoniaPasDeLaCasa, Director General do(a) Hotel Kandahar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2016

Para este próximo invierno 2016-2017, mejoramos la wifi!!Gracias por ayudarnos a mejorar.

Publicada 4 de dezembro de 2015

O hotel é antigo, com a decoração dos quartos já um pouco antiguidade, embora não seja desadequada, pois é tradicionalmente de montanha.
No entanto, tem um espaço de convívio excelente, muito espaçoso e confortável, que permitia um ambiente de aprés-ski e serão muito agradáveis.
A comida é 5 estrelas.
A localização é fantástica, porta praticamente em cima das pistas.
Gestão praticamente familiar, o atendimento é absolutamente cordial, sentimos-nos muito bem recebidos.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Publicada 8 de fevereiro de 2015

Passei uma semana com a minha esposa neste hotel e adorámos.
É um hotel com uma excelente localização em Pas de la Casa.
Toda a equipa faz com que nos sintamos em casa.
A comida que é servida em todas as refeições é 5***** e por vezes gourmet :D

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois