Publicada 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é um hotel excelente para um 3 estrelas, melhor k alguns 4 estrelas em Andorra. Já vou há muitos anos fazer férias na neve em Andorra e este é dos melhores em que já tive alojado.
Os quartos não são muito grandes, mas são confortáveis, modernos e limpos. Restaurante é excelente, com comida muito boa inclusive grelhados de carne e peixe feitos na hora. E preços de bebidas não exagerados.
Para os esquiadores há guarda ski.
Muito próximo das pistas de ski.
Sugestões:
- frigo bar nos quartos

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito acolhedor, excelente qualidade de buffet, muita variedade e bem confeccionada.
Instalações muito asseadas.
O único ponto negativo é o elevador que já precisa de um update.
De um modo geral recomendo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto room 4* / comida food 4* plus
O quarto em que ficamos possuía duas divisões com uma decoração moderna, simpática e cores relaxantes, a comida era variada e muito superior aos Hotéis de Ski em Andorra. Íamos com receio do barulho à noite vindo da Rua acordar as crianças, mas dormimos sempre os 4 sem sobressaltos. Muito próximo das pistas e com bom acesso as mesmas. Recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2016

Com mais de 25 anos de férias em Pas de la Casa, experimentei pela primeira vez este hotel (entre muitos outros onde já estive). Um 3 estrelas sem pretensões, onde a expectativa não era elevada. Fui em regime de meia pensão.
Os quartos são muito limpos e qualquer situação é resolvida com prontidão.
O bar é relaxante e os preços são abaixo da média de um hotel.
O pequeno almoço é digno de alguns hotéis de 5 estrelas onde nada falta (vários pratos quentes).
Ao jantar também a palavra predominante é fartura. Buffet com uma grande bancada de frios e mais uma bancada de quentes (vários entre peixe e carne). Se lhe apetecer, tem sempre um Chief que grelha no momento alguns pratos (carnes variadas, peixes variados). Uma atenção muito especial: como um dos meus agregados familiar é intolerante ao glúten (celíaco), o hotel comprometeu-se e cumpriu para contornar este problema: havia sempre ao pequeno almoço e ao jantar pratos isentos de glúten , feitos de acordo com os cuidados necessários para evitar contaminações.
Por fim, todos os recursos humanos foram incansáveis por forma a satisfazer o nosso bem estar: desde a recepção ao pessoal da limpeza todos muito simpáticos e prestáveis. Uma louvor em especial ao "senhor faz tudo" (desde bagageiro, manutenção, empregado de restaurante, etc).
Se não fosse a falta de alguns serviços, pensaria que estava num hotel superior.
Para a próxima, hei-de repetir a dose.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2016

Como é possivel... Hotel de 3 estrelas mas melhor que outros de 5 estrelas que já tive (em Espanha)... Staff mto simpatico... mto limpo... buffet excelente... quarto impecavel com troca de toalhas todos os dias... pelo preço acho que é mto dificil arranjar melhor... altamente recomendavel.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos