Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 130(12x)
Hotels.comUS$ 130(12x)
PricelineUS$ 130
TravelocityUS$ 130(12x)
FindHotelUS$ 130
eDreamsUS$ 130
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 23 de agosto de 2019

Foi a segunda vez que aqui ficámos e no futuro havemos de ficar uma terceira. É um resort de natureza brutal encostado ao rio Baru. A 400m da praia e da vila de Dominical. A propriedade funciona como um santuário de vida selvagem animal e vegetal .

Data da estadia: agosto de 2019
MEsquivel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Villas Rio Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2019

Oi Pedro,
Muito obrigado por esta excelente classificação, agradecemos a sua preferência e, para nós, será mais do que um prazer ter a sua visita pela terceira vez, estamos contentes por encontrar no nosso hotel um local ideal para passar os seus dias de folga. Nós esperamos por você muito em breve.
Atte, Villas Río Mar!

Publicada em 11 de abril de 2017

Quando chegamos no vilas rio mar não esperava ficar tão bem hospedada, a limpeza do lugar , conforto, piscina grande, restaurante maravilhoso com o melhor hambúrguer . Se estiver de passagem pela Costa Rica esse hotel ótimo

Data da estadia: agosto de 2016
MEsquivel, Manager do(a) Villas Rio Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2017

Muchas gracias por comentarnos, esperamos que vuelvan pronto.

Publicada em 17 de março de 2017

Olá me hospedei no Rio Mar, o staff muito atencioso, a cabina agradavel e limpa, mas a distancia da praia é de se pensar pois a noite sair de carro é muito perigoso, estrada sem sinalização com muitas curvas, o café da manhã não tem muitas alternativas e tudo é artificial sucos em pó, Omelete só ovo, enfim nada atrativo, as pessoas que trabalham são atenciosas e a piscina muito boa, não acho que voltaria.

Dica de quarto: Logo ao chegar para não ter que caminhar com as malas.
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 6 de outubro de 2016

Hotel sensacional, ótimas instalações, natureza exuberante, bom preço e equipe fenomenal.
Estela, a gerente, é ótima.
Café da manhã é acima da média e é à vontade, o que é raro na Costa Rica.
Refeições um pouco caras, porém de nível internacional.
Recomendo fortemente.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
MEsquivel, Guest Relations Manager do(a) Villas Rio Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2016

Dear guest,

Thanks so much for your kind comment, we are more than happy to know your stay in our hotel was great!

We appreciate your comment and observation!

Staff Villas Rio Mar!

Publicada em 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um mês na Costa Rica e fui muito bem recebida por onde passei, mas destaco o Villas. O atendimento foi excepcional, a simpatia, a preocupação com o bem -estar dos hóspedes é impressionante! Estela, a gerente, é fantástica!
Fiquei em um chalé muito charmoso e confortável. O jardim é belíssimo, onde se pode observar uma variedade enorme de pássaros e plantas. É pura vida, como dizem os ticos!

Data da estadia: fevereiro de 2015
MEsquivel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Villas Rio Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2016

Estimado cliente,

De ante mano mil gracias por hacernos llegar su comentario en Trip Advisor.

Le agrademos mucho el tiempo que se tomó en escribirnos y hacernos llegar sus lindos comentarios. Nos llena de satisfacción que usted haya disfrutado sus vacaciones en nuestro hotel Villas Rio Mar.

Nuestro propósito es hacer que nuestros clientes pasen su estadía lo mejor posible, con un hospedaje muy conectado a la naturaleza real de Costa Rica y sobre todo que la puedan disfruten desde la terraza de su propia habitación.

Esperamos verlos en el futuro nuevamente en nuestro hotel!

Saludos cordiales!

El equipo Villas Rio Mar