“comida deliciosa, conceito unico e inovador”
Avaliação sobre Tutto Combinato

Tutto Combinato
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

adoro a decoração do espaço, é acolhedor e rustico, a comida é deliciosa e preço acessivel. o conceito é o mais giro - nunca sabemos o que vamos comer

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pequeno restaurante na periferia de Lisboa. Tem um conceito interessante, com pratos a gosto do chefe de acordo com as nossas limitações. Uma razoável experiência na nossa opinião, mais pelo conceito do que pela qualidade do que foi servido, apesar de a comida não ser má.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante italiano gourmet serve a pedido (sem menus pré definidos) o que é desafiante. Basta saber o que quer misturar e comer. Decoração de época muito interessante. Reservar antecipadamente.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tal como na música com as correspondentes notas, aqui com um conceito e vários ingredientes conseguem-me combinações infinitas de deleite gastronómico italiano. O segredo é não haver menu, cada comensal explicita as suas alergias, gostos e apetites do momento sendo que o chefe se encarrega de criar pratos para nosso prazer. Pasta, pizzas, queijos, clássicos; tudo está presente!
O espaço é pequeno e está sempre cheio pelo que recomendo vivamente reserva. A decoração é vintage de forma bastante saudosista, o empregado simpático e prestável.
Bastante recomendável.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, sempre um local a repetir.
Toda a experiência aqui é muito boa, mas aconselho os Raviolis.

Os viajantes que viram Tutto Combinato, também viram

Odivelas, Distrito de Lisboa
Odivelas, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa
Loures, Distrito de Lisboa

Já visitou Tutto Combinato? Compartilhe suas experiências!