“Agradavel mas nao chegou as espetativas”

Restaurante Marisqueira Queda d'Água
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Optamos por um conjunto de marisco, uma combinacao que têm que inclui entrada e depois um prato grande de marisco. No geral o marsico era bom, fiquei desapontada pelo creme de sapateira e pela sopa de marisco que nao gostei nada pois sabia muito a tomate e pouco a marisco. No final achei que era pouco para 4 pessoas, acabei por ter de pedir a sopa mas como disse nao era nada de especial. O espaco é muito aconchegante e o atendimento é muito amavel. Haverei de voltar para experimentar outros pratos.

QA Queda D, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Marisqueira Queda d'Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 dias atrás

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em a receber de novo para que possa experimentar outras opções, desde já as minhas desculpas pela desilusão na sopa. Bem Haja, Até breve.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao "queda de água" num jantar de aniversário. Tinha um menu pré estabelecido, com entradas, creme de marisco, arroz de marisco, lombinhos de porco, sobremesa, café e bebidas incluídas. Tudo num valor de 20€. Comida muito bem confeccionada e saborosa. Staff muito animado e atencioso.

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas amáveis palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em a receber de novo. Bem Haja, Até breve.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom bife há portuguesa a carne muito boa da vazia o atendimento muito bom parabéns pelo serviço aconselho.

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas amáveis palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em o receber de novo. Bem Haja, Até breve.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Como moro perto passo muitas vezes a porta e fiquei curioso.
Aproveitei o dia em família e fomos almoçar.

O serviço é bom, a comida também satisfaz. O ambiente é que parece um pouco "frio" com tanta mordomia e tentativa de requinte.

Não é preciso tanto para se diferenciarem dos outros restaurantes.

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas amáveis palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em o receber de novo e que a sua opinião mude em relação a nossa casa. Bem Haja, Até breve.

Avaliou em 30 de março de 2018

Este restaurante foi-me recomendado por amigos e as duas vezes que la fui devo ter tido azar pois a comida apesar de ser razoável ficou aquém das expetativa.

Os viajantes que viram Restaurante Marisqueira Queda d'Água, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Marisqueira Queda d'Água? Compartilhe suas experiências!