“Bom bife”

Cozinhas Mediterrânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom bife há portuguesa a carne muito boa da vazia o atendimento muito bom parabéns pelo serviço aconselho.

QA Queda D, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Marisqueira Queda d'Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas amáveis palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em o receber de novo. Bem Haja, Até breve.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Como moro perto passo muitas vezes a porta e fiquei curioso.
Aproveitei o dia em família e fomos almoçar.

O serviço é bom, a comida também satisfaz. O ambiente é que parece um pouco "frio" com tanta mordomia e tentativa de requinte.

Não é preciso tanto para se diferenciarem dos outros restaurantes.

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas amáveis palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em o receber de novo e que a sua opinião mude em relação a nossa casa. Bem Haja, Até breve.

Avaliou em 30 de março de 2018

Este restaurante foi-me recomendado por amigos e as duas vezes que la fui devo ter tido azar pois a comida apesar de ser razoável ficou aquém das expetativa.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comi um rodízio.
Para começar veio uma sapateira recheada que estava muito aquém do que era esperado para uma marisqueira.
De seguida veio uma travessa de marisco bem confecionado e apresentada.
Faltou as pernas e mãos da sapateira.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já frequentei este restaurante por diversas vezes.
De inicio a qualidade era excelente.
Com o tempo tenho reparado que o serviço e a qualidade tem decrescido. Neste momento não é um dos meus restaurantes preferidos.

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em o receber de novo e esperamos que a sua opinião entretanto se altere, na nossa casa a qualidade sempre foi um ponto forte e pela qual batalhamos todos os dias. Bem Haja, Até breve.

Os viajantes que viram Restaurante Marisqueira Queda d'Água, também viram

Odivelas, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Marisqueira Queda d'Água? Compartilhe suas experiências!