O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.054)
Filtrar avaliações
1.055 resultados
Pontuação dos viajantes
404
338
177
89
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
404
338
177
89
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.055 avaliações
Publicada 16 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bom com piscina, algo fundamental no calor do Arizona , bons quartos e um atendimento atencioso na recepção .
Fica perto do centro de Sedona é fácil para acessar as principais atrações da região de carro.
Ficamos em dois quartos nos fundos do hotel que eram bem silenciosos

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Obrigado, ArtCapella
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jody H, General Manager do(a) Hampton Inn Sedona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2015
Tradução do Google

Thank you for your comments on your stay here at our Hampton Inn in Sedona. We are so happy you enjoyed your stay as well as Sedona.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de abril de 2014

É um hotel básico, cumpre com o estilo Hampton, estacionamento e café da manhã gratuito. Eu me incomodei com o cheiro do carpete, meu marido e os meus filhos não perceberam nada. O atendimento dos recepcionistas muito básico para um local com tantas atrações.

  • Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melissa J, General Manager do(a) Hampton Inn Sedona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2014
Tradução do Google

Thank you so very much for taking the time and letting us know how your stay was with us here at The Hampton Inn Sedona. We take all feedback seriously and use all reviews to exceed guest expectations. Thank you on behalf of all the entire staff and we hope to see you again.
Thank you,
Melissa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 22 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hampton_Inn_Sedona, Manager do(a) Hampton Inn Sedona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hampton_Inn_Sedona, Manager do(a) Hampton Inn Sedona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hampton_Inn_Sedona, Manager do(a) Hampton Inn Sedona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações