O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (717)
Filtrar avaliações
717 resultados
Pontuação dos viajantes
444
182
56
21
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
444
182
56
21
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 717 avaliações
Publicada 19 de julho de 2015

Estive neste hotel para participar de um congresso em outro hotel relativamente próximo (no Arizona Biltmore). Aliás, importante mencionar que o hotel conta com um shuttle car que leva até este outro hotel, sem custos - pelo jeito congressos são comuns lá. É importante mencionar isso aqui pois não recebi essa informação do hotel e só fui descobrir no terceiro dia - e acho que essa é minha maior crítica, porque de resto a estadia foi excelente.
O quarto é bastante espaçoso, eu fiquei sozinho num quarto com duas camas duplas. O café da manhã é americano típico, muito bem servido, e para quem tem pressa há a opção de levar um pacote com desjejum básico para viajem (uma fruta, barra de cereal, bolinho), no saguão do hotel. TV e internet funcionaram bem. Não utilizei a piscina ou fitness.
Tive um problema com entrega de compras que tinha feito por site (chegaram atrasadas, no dia seguinte ao meu checkout. Consegui através de email que o gerente do hotel devolvesse minhas compras, para eu ser ressarcido. Achei uma gentileza muito boa da parte deles, que nem recebem nada por isso.

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Thiago P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ConcordHospitality, General Manager do(a) Hampton Inn Phoenix-Biltmore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Thiago P,

We are delighted you took the time to share your kind review; we value your comments. It’s wonderful to know your stay was pleasant. I’m glad you enjoyed our friendly service and ample amenities (though I regret you were not told of our shuttle earlier). Thank you for staying with us and we look forward to seeing you again.

Best,
Angela Cesaitis
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ConcordHospitality, General Manager do(a) Hampton Inn Phoenix-Biltmore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ConcordHospitality, General Manager do(a) Hampton Inn Phoenix-Biltmore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ConcordHospitality, General Manager do(a) Hampton Inn Phoenix-Biltmore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ConcordHospitality, General Manager do(a) Hampton Inn Phoenix-Biltmore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações