O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.006)
Filtrar avaliações
1.006 resultados
Pontuação dos viajantes
570
311
86
23
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
570
311
86
23
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.006 avaliações
Publicada 19 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo reformado com cheiro de novo. Até os elevadores foram trocados. Preço baixo (para Renaissance-Marriot), atendimento excelente, localização excepcional (100 m do shopping e da pista de patinação no Gelo e a 200 m do Talking Stick Arena!
Vale um reconhecimento especial para a excelente Equipe de Atendimento. Principalmente para a Sarah do executive lounge. Formos super bem recebidos no primeiro dia, nos Dias seguintes era como se fôssemos amigos.
O lounge é muito amplo e confortável e oferece uma boa variedade de opcões de snacks durante todo o dia. Adoramos as selecões de queijos oferecidas no happy hour, mas as bebidas alcólicas são cobradas. O Café da manhã do lounge também é ótimo e completo.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Obrigado, Alexandre S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marty R, Executive Response Team do(a) Renaissance Phoenix Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

We love our recently remodeled areas and I'm glad you do too! Thanks for the kind words and for choosing the Ren Phoenix! Safe travels!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de março de 2015

boa localização, amplos quartos, limpo, staff atencioso.

Precisei do hotel para uma conferência que ocorria em frente, no centro de convenções.

Problemas

- internet paga
- o recebimento de encomendas é pago
- elevador com longas filas

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a trabalho
Obrigado, Guilherme K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marty R, Executive Response Team do(a) Renaissance Phoenix Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2015
Tradução do Google

I'm sorry you experienced some problems while in our care. Everything we do is aimed at providing you with an excellent hotel experience and your feedback is extremely valuable. We truly appreciate you sharing your thoughts with us so that we may continue to deliver exceptional service in the future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 23 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Renaissance Phoenix Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Renaissance Phoenix Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, Manager do(a) Renaissance Phoenix Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações