O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (857)
Filtrar avaliações
858 resultados
Pontuação dos viajantes
446
255
100
43
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
446
255
100
43
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 858 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 25 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Mgr_GTI_Phx, General Manager do(a) GreenTree Inn & Suites Phoenix Sky Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Mgr_GTI_Phx, General Manager do(a) GreenTree Inn & Suites Phoenix Sky Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Mgr_GTI_Phx, General Manager do(a) GreenTree Inn & Suites Phoenix Sky Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Mgr_GTI_Phx, Manager do(a) GreenTree Inn & Suites Phoenix Sky Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Mgr_GTI_Phx, Manager do(a) GreenTree Inn & Suites Phoenix Sky Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações