“Vista maravilhosa do canal de Beagle”
Avaliação sobre Los Acebos Ushuaia Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Los Acebos Ushuaia Hotel
Nº 5 de 51 hotéis em Ushuaia
Avaliou 19 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

As acomodações são confortáveis, mas podem ser modernizadas. O restaurante tem ótimo custo-benefício. O café da manhã eh bom, sendo maravilhoso começar o dia com a vista do canal de Beagle! Os funcionários são solícitos.
O serviço de Van do hotel/centro tem horários determinados e são muito pontuais!
O hotel fica próximo (2km) do glaciar Martial no qual avistamos a neve no início de outubro de 2017.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
las hayas l, Gerente do(a) Los Acebos Ushuaia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2017

Estimada Ana Paula C,

Gracias por haber elegido Los Acebos Ushuaia Hotel!

Nos alegra saber que los servicios, instalaciones, vistas y atención por parte de nuestro staff fueron de su agrado durante su visita a la ciudad más austral.

Para todo el equipo fue un placer haberlo contado entre nuestros huéspedes y esperamos nos visite pronto!

Avaliou 16 de Outubro de 2017

Recomendo este hotel, pois nos proporcionou camas grandes e confortáveis, boa localização, boa comida, e o melhor, fomos surpreendidos na chegada di hotel c/ uma degustação de vinhos, acompanhado de queijos e frios

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
las hayas l, Gerente do(a) Los Acebos Ushuaia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Outubro de 2017

Estimada miriamleebarros,

Gracias por compartir su agradable experiencia en Los Acebos Ushuaia Hotel!

Nos alegra saber que los servicios e instalaciones estuvieron a la altura de sus expectativas y que fueron acompañados gratamente por nuestro staff.
Hemos incorporado hace un tiempo ya distintas actividades recreativas para todos nuestros huéspedes y es un verdadero placer saber que son valoradas por quienes nos visitan!

Esperamos haya tenido un muy buen regreso a su hogar y la esperamos pronto!

Saludos cordiales,

Avaliou 9 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

não indico o hotel para quem não gosta de uma vista espetacular. é longe do centro mas toda vez que acorda a visão que tem da cidade junto ao mar compensa e muito a estadia. Além do mais, há uma van que leva do hotel ao centro e do centro ao hotel cerca de 8 vezes ao dia.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
las hayas l, Gerente do(a) Los Acebos Ushuaia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Outubro de 2017

Estimado Biel B,

Gracias por haber elegido Los Acebos Ushuaia Hotel para su estadía en el fin del mundo!

Coincidimos con usted en que la distancia es compensada con la espectacular vista de la bahía del canal Beagle que desde cada espacio se puede apreciar! Nos alegra saber que la disfrutó al igual que las instalaciones del hotel.

Avaliou 28 de Setembro de 2017

O que dizer dos Los Acebos? Foram poucas as vezes em que um prestador de serviços me surpreendeu positivamente, e o hotel Los Acebos foi um destes poucos casos.
Eu e minha esposa escolhemos este hotel devido à vista exuberante das janelas dos quartos e do restaurante, que pudemos ver pelas fotos disponíveis na internet, mas posso garantir, acordar de manhã e ver as montanhas cobertas de neves realmente não tem preço. Para começar chegamos em um domingo ao meio dia no hotel, alguns minutos antes de nossa chegada havia chegado uma excursão de umas 30 pessoas da melhor idade, ou seja, a recepção estava bem tumultuada, mesmo com tantas pessoas o Sr. Fabian foi muito atencioso e simpático com todos, inclusive conosco, nos informou sobre os horários do hotel, nos entregou um mapa da cidade e os horários do transfer disponível no hotel, também nos informou que o horário de check-in era às 15:00 mas que eu e minha esposa poderíamos deixar as malas em uma sala e ele pediria um taxi para irmos ao centro da cidade para almoçarmos, resolvemos ir no bar e ver se tinha algo disponível para comermos, ao chegarmos novamente fomos muito bem recebidos pela funcionária, novamente bem tumultuado pela excursão que também resolveu ficar no hotel. Após pedirmos um salmão (que por sinal estava delicioso) resolvemos pegar as malas novamente e retirarmos as roupas de neve para aproveitamos a tarde para caminhar um pouco até o Glaciar Martial, o Sr. Fabian ao ver nossa dificuldade em procurar as roupas nas malas prontamente nos entregou a chave do quarto antecipando nosso check-in em pouco mais de uma hora, pode parecer pouco, mas para quem viajou por tantas horas e quer aproveitar o máximo, uma hora faz toda a diferença. Um outro fato que gostaria de deixar registrado foi que em nosso segundo dia após minha esposa tomar banho no final do dia, acabou a água quente, liguei para a recepção para informar o ocorrido, a atendente me informou que já iria resolver e em menos de 10 minutos já havia água quente novamente, não obstante, um funcionário foi até o quarto para verificar se estava tudo certo e insistiu para verificar o chuveiro, mesmo eu informando que já estava tudo certo. Problemas com produtos e/ou serviços toda empresa está sujeita a estas não-conformidades isto em nenhum momento denegride as empresas, mas a sua preocupação em resolver estas ocorrências para satisfazer seu cliente, é neste ponto que se destacam as empresas sérias. Sobre o café da manhã, li em alguns comentários que o mesmo era repetitivo, sempre quando vou escolher um hotel, seja profissionalmente ou para curtir as férias nunca levo isto em questão, uma vez que café repetitivo é o que eu tenho em casa (rsrs), realmente o café da manhã do hotel Los Acebos é repetitivo, todo dia são três mesas repletas das mais variadas opções para satisfazer as preferências de seus hóspedes, bolos, pães, geleias, doce de leite, frutas, iogurtes, etc. Dos hotéis que disponibilizam café da manhã este foi o que me deixou mais satisfeito. Em todas as solicitações, esclarecimentos de dúvidas e prestação de informação todos os funcionários foram solícitos e muito educados, desde a recepção ao restaurante. Apenas um ponto de melhoria que a meu ver seria interessante que os responsáveis dessem um pouco mais de atenção em um futuro próximo seria a qualidade do sinal wi-fi que realmente deixa um pouco a desejar. Se você está procurando um hotel com um serviço diferenciado somado a uma vista espetacular, pode escolher o Hotel Los Acebos tranquilamente

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
las hayas l, Gerente do(a) Los Acebos Ushuaia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Outubro de 2017

Estimado Erick_Olivas,

Muchas gracias por reseñar tan detalladamente su óptima estadía en nuestro Hotel Los Acebos!

La ubicación privilegiada del hotel, en la montaña y camino al glaciar Martial, permite apreciar las bellas vistas panorámicas desde los ventanales de cada espacio del hotel, y además disfrutar la abundante naturaleza que nos rodea. Nos complace realmente saber que ha disfrutado de ello junto a su esposa y que los servicios e instalaciones colmaron sus expectativas.

El staff que conforma nuestro hotel tiene un alto grado de compromiso y vocación de servicio brindando siempre servicios de calidad. Nos alegra saber que lo han percibido de esa manera y nos anima a continuar por este camino cumpliendo el objetivo de estadías felices para nuestros huéspedes.
Con mucho gusto transmitiré sus comentarios con la certeza de que son motor de motivación para cada uno de ellos.

Será un placer recibirlos en una próxima oportunidad!

Avaliou 27 de Setembro de 2017

Excelente hotel. Apartamento aconchegante! Hotel muito bem localizado (montanhas nevadas), com servico frequente de vans para o centro da cidade, cafe da manha maravilhoso e funcionarios muito simpaticos. Super recomendo!

Dica de quarto: com vista para a cidade
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Estimado cristianoroxette,

Muchas gracias por compartir su cálida experiencia en Los Acebos Ushuaia Hotel!

Nos alegra saber que los servicios, instalaciones y atención dispensada por nuestro staff estuvo a la altura de sus expectativas durante su estadía en la ciudad más austral.

Esperamos gustosos nos visite nuevamente!

Supervisora

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ushuaia
a 0,1 km de distância
735 avaliações
a 2,9 km de distância
Tierra de Leyendas Boutique Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Los Acebos Ushuaia Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Los Acebos Ushuaia Hotel

Endereço: Calle Luis Fernando Martial 1911 | Camino al Glaciar Martial, Ushuaia V9410FQC, Argentina
Região: Argentina > Patagonia > Província da Terra do Fogo > Ushuaia
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Esqui Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 51 hotéis em Ushuaia
Faixa de preço: R$ 368 - R$ 685 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Los Acebos Ushuaia Hotel 3.5*
Número de quartos: 61
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Los Acebos Ushuaia Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?