Ushuaia
Destaques da avaliação
Viagem ao Fin del Mundo/ atendimento local pela agência brasileiros em Ushuaia.

Excelente equipe, gentileza, educação, conhecimento, solução de logística. São pessoas acessíveis... leia mais

Publicada ontem
Caco2020
via dispositivo móvel
Ushuaia

O passeio pelo canal Beagle através da empresa Brasileiros em Ushuaia foi muito legal. Começou pelo... leia mais

Publicada há 2 dias
elisagever
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.711 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ushuaia e arredores
a partir de US$ 159,39
a partir de US$ 53,34
a partir de US$ 86,12
a partir de US$ 33,35

O grupo Brasileiros em Ushuaia foi essencial para que minha viagem para o local fosse mais confortável. Eles ofereceram transfer em todas as atividades, foram fáceis na comunicação e os guias eram sempre muito simpáticos e nos passavam muitas informações. Além disso, todos os passeios incluíam pelo menos uma alimentação, o que torna tudo muito mais confortável. Fiquei muito satisfeita.

Data da experiência: janeiro de 2020

Cheguei até a empresa pesquisando sites e blogs pessoais. Desde o primeiro contato, via telefone fui muito bem atendida e recebi sugestões muito valiosas para organizar nossa viagem. Na chegada ao aeroporto o receptivo da empresa estava a postos e além de prestar as informações referentes aos serviços contratados, tiveram também a preocupação de nos orientar em outras questões que envolveriam nossa estada na cidade. Tivemos também um contratempo, e foi justamente nesse episódio que elevamos o conceito da empresa, ao contrário de muitas outras experiências já vividas, no momento em que as coisas não saíram a contento a empresa nos ofereceu atenção, acolheu a queixa e tratou de restabelecer a relação empresa/cliente.Planejamos voltar ao Ushuaia e certamente voltaremos a utilizar os serviços dessa empresa que se mostrou muito séria e comprometida com a imagem que utiliza na venda dos seus serviços.

Data da experiência: janeiro de 2020

A equipe Dos Brasileiros em Ushuaia é muito boa e prestativa, os passeios e transferir foram todos bons, pontuais, com motoristas e guias são simpáticos, muito bons e prestativos, interagem com os turistas. O contato com a empresa também foi muito fácil e os atendentes são muito educados e prestativos e sempre preocupados com todos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nossa agência de viagens fez contato com a Brasileiros antes da viagem. Agendamos e pagamos os passeios antecipadamente.
Chegando em Ushuaia, passamos pela agência e fomos muito bem recebidos.
Os passeios ocorreram conforme a programação e de forma bastante pontual. Mesmo não estando em hotel (ficamos em BNB) o transfer nos buscou pontualmente todos os dias.
Além disso, antes mesmo da viagem já recebemos orientação detalhada sobre os passeios, inclusive com o tipo de roupa a ser utilizada. Informação fundamental para aproveitarmos todas as atividades.
Fizemos passeios em Ushuaia e também em El Calafate, nosso segundo destino na viagem. Em ambos os lugares, tudo correu perfeitamente bem.
No nosso último dia em Ushuaia, a agência ainda fez a gentileza de guardar nossas malas enquanto fazíamos nosso último passeio (já havíamos feito o check-out no apt).
Recomendo fortemente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tivemos um ótimo atendimento pela agência tanto nos passeios quanto no escritório presencial. A estrutura dos passeios é incrível e os guias super atenciosos. Super indico o trabalho de vocês!