Publicada 8 de janeiro de 2017

Quartis amplos, limpos, vista para o jardim bem agradável. Serviço atencioso, educado. Preocupados com os hóspedes. Limpeza ótima, café da manhã simples, mas atende. Recomendo. Um pouco afastado centro. Mas nada arque uma caminhada , subindo ladeiras, ou um táxi não resolva.

Dica de quarto: Fiquei com vista para o jardim, muito agradável
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O senhor dono do hotel é muito atencioso e preocupado com o conforto dos hóspedes, o hotel tem uma parte interna linda e confortável. Quarto muito bem equipado, sem nenhuma crítica a ser feita. Infelizmente um pouco longe do centro, mas sendo possível ir a pé. O café da manhã achei bem simples, porém não diferente do visto em todos os outros hotéis.

Hospedou-se em: outubro de 2016
Publicada 18 de novembro de 2015

Ficamos no quarto do último andar com vista para o lago. Quarto bem grande, cama boa, aquecedor muito bom, água quente e ótimo sinal de wi-fi. Pra quem se incomoda, dá pra ouvir um pouco do som do quarto ao lado, Fica a uns 10 minutos andando do centro, mas no retorno tem que subir algumas ladeiras. Café da manhã simples, mas bem gostoso, Não possui frigobar no quarto, mas pode utilizar a geladeira do hotel. A atendente Melissa é muito simpática e tirou todas as nossas dúvidas.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de setembro de 2015

Pontos positivos: quarto bem aquecido; boa limpeza das áreas; chuveiro com água bem quente e boa pressão; bela vista das janelas do hall; pousada nova com decoração bonita; o sinal do wifi é ótimo e com boa velocidade.

Pontos negativos: não há gente o tempo na portaria, o que pode ser um pouco complicado - precisamos de taxi um dia e não havia ninguém para chamar; o café da manhã, como citado por várias pessoas, é realmente muito restrito - os itens são poucos e se repetem todos os dias.

OBS: quem reserva a Hosteria Foike sabe que são algumas quadras até a rua principal, mas vale citar que as quadras são morro acima - mas nada que seja muito cansativo.

A região da pousada é bem segura, assim como toda a cidade.

Dica de quarto: Opte pelos quartos da parte superior, do terceiro andar, pois possuem vista para a montanha ou cidade.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos pelo S. Luiz. Os quartos são amplos com uma boa calefação e limpeza. Fica a 10 min andando do centro (o que fica mais difícil na neve, mas fizemos o trajeto pelos 5 dias que ficamos lá sem problema). O café da manhã poderia ser mais variado.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos