“Excelente refeição”

Cozinhas Argentina, Italiana, Contemporânea, Fusion
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Essa foi, de longe, a melhore refeição que fizemos na Patagônia. Serviço excelente, comida também. O preço foi até mais em conta do que em outros lugares que não chegam nem perto. Recomendo com tranquilidade.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante assim
Que chegamos no ushuaia para almoçar por indicaçao do trip advisor, e foi excelente! Atendimento espetacular, garçon muito simpático! Os paezinhos e patê de entrada sao maravilhosos. Comi um risoto de funghi com abobora sensacional e a sobremesa foi um creme brule de doce de leite. Foi nossa melhor refeição na cidade!!!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após consultar diversas avaliações negativa, fui in loco comprovar o atendimento. Fui surpreendido positivamente, garçons extremamente simpáticos e prestativos. Pedi a famosa Merluza Negra, simplesmente incrível. Uma carta de vinho bem exclusiva. Em resumo, superindico.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pãezinhos feitos por eles são deliciosos e são servidos quentinhos, com uma pastinha de manjericão. Pedimos,de entrada, uma bruschetta de centolla com abacate. Delícia. O meu prato foi o raviolone de carneiro, com molho de cogumelos e amêndoas. Estava maravilhoso. E meu marido pediu ojo de bife. Disse que estava muito bom. E o garçom foi muito simpático e entendeu muito bem o nosso portunhol. Recomendo.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, pratos muito bem elaborados, bom atendimento, preço justo! Melhor restaurante que visitamos em Ushuaia, com certeza vale a pena. Chegue cedo ou faça reserva pois é muito comum que o restaurante fique lotado.

Os viajantes que viram Paso Garibaldi RestoBar, também viram

Ushuaia, Província da Terra do Fogo

Já visitou Paso Garibaldi RestoBar? Compartilhe suas experiências!