Publicada 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

A localização é ótima, próximo a todo comércio e de fácil acesso para os pontos turísticos. A hospedagem, tipo bangalô, é belo e aconchegante. A recepção da simpática proprietária, que mora no mesmo condomínio, é atenciosa.

• Hospedou-se em: maio de 2016
Publicada 25 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

As cabanas são novas, bem simples mas, bem equipadas e impecavelmente limpas!!!
Toalhas de banho bem grandes e trocadas diariamente ( pratica não comum em cabanas)
Fomos atendidos pelo s donos com toda a atenção e carinho, como se estivéssemos em casa!!

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 17 de agosto de 2015

Foi a minha segunda vez em Ushuaia, não tinha como ficar em outro lugar que não fosse na Tierra Mistica. A pousada fica bem no centro da cidade, uma rua acima da principal, a Av. San Martin, muito bem localizada. O chalé é ótimo, bem equipado, limpo, com climatização perfeita, você pode ficar sem roupa dentro da caban que não sentirá frio. Os proprietários, Gustavo e Viviana são ótimas pessoas, sempre muito simpáticos e atenciosos, com certeza retornarei outras vezes

Dica de quarto: Qualquer quarto é muito bom
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 17 de agosto de 2015

Nem sinto diferença quando estou na Cabañas Tierra Mistica. Tudo é tão confortável que parece que estou na minha casa.
Cama confortável e quentinha. TV a cabo e Wifi de qualidade. O café da manhã servido em nossa cabana é excelente. Os donos e suas filhas são super simpáticos, uns amores!
Gustavo mesmo faz alguns passeios e contrata outros pra gente.
O melhor de tudo mesmo é a localização, tudo é pertinho.

Dica de quarto: São várias cabanas de vários tamanhos. Já fiquei em 3 diferentes (das 3 vezes em que estive em Ushuaia) e todas são ótimas.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada 17 de agosto de 2015

Lugar maravilhoso. Tanto as cabanas que são lindas, organizadas, aconchegantes, com tv a cabo, cama confortável, café da manhã incrível e sem contar os donos que são ótimos e tratam todos muito bem, como se ali fosse a casa de cada hospede.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família