Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Henrique A
Londrina

Excelente custo-benefício no coração de Ushuaia.

Avaliação sobre Fueguino Hotel Patagonico
4,0 de 5 círculosPublicada 18 de jul. de 2022via dispositivo móvel
Hotel incrível. Muito bem localizado, pertinho da principal rua de Ushuaia. Atendimento muito simpático de todos. Ótimo café da manhã. Ótimo chuveiro. O único senão é que achei o colchão muito mole e a roupa de cama velha (cobertores rasgados). Mas pelo preço, vale muito a pena.
Data da estadia: julho de 2022
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.458
  • eDreams
0.6 km de Fueguino Hotel Patagonico
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 2 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Hotel de porte médio e mais moderno do lado da avenida principal com fácil acesso a vários restaurantes e lojas.
Diária de valor alto mas de acordo com o que é oferecido.
Suíte 107 onde ficamos era grande banheiro novo com ótimo chuveiro, ótima calefação e tinha uma bela vista para o canal Beagle.
Café da manhã farto, no momento precisava agendar horário e o buffet não estavam liberado para se servir devido aos cuidados contra a COVID.
Tem estacionamento porém é pequeno, atende carros pequenos e alguns modelos médios. Nossa Eco Sport tinha que manobrar muito pra sair e um ponto negativo é que o portão da garagem fica fechado então tanto pra sair quanto pra entrar precisa interfonar na recepção pra uma pessoa ir abrir e tínhamos que ficar esperando muito.
Wi-Fi funcionava muito bem.
No geral foi uma ótima estadia.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 2 de março de 2020 via dispositivo móvel

Pontos positivos: localização e piso do banheiro aquecido
Pontos negativos: lençol com fios de cabelo assim que chegamos; toalha manchada e velha; café da manhã começa tarde e apesar dos nossos pedidos de que houvesse uma pequena refeiçao disponível porque sairiamos às 6 da manhã, isso nao foi viabilizado.
Nao era possível controlar a temperatura do quarto. A tentativa de abrir um pouco a janela resultou em um defeito que não pôde ser consertado, deixando-nos com uma fresta na janela que transformou nosso quarto numa geladeira de madrugada.
Nao havia reposicao adequada de papel higienico.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 4 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu filho ficamos no Fueguino durante as férias de julho. É um hotel bem localizado, bonito, limpo e bem arrumado! O atendimento também é rápido e atencioso. A minha única reclamação é em relação às camas de solteiro, além de pequenas, os colchões são de péssima qualidade...é onde o hotel peca, pois depois de um dia de atividades intensas, tudo que se quer é uma boa cama!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019

A localização nao poderia ser melhor: tem fácil acesso a tudo pois fica no centro, mas fica uma rua pra cima da principal, e por isso tem menor movimento e barulho, o que garante um sono relaxante e tranquilo. A equipe é muito prestativa, sempre disposta em ajudar. Apesar das baixas temperaturas no inverno, o sistema de calefação deu conta do recado: temperatura muito agradável, bem como em todos os ambientes do hotel. Roupas de cama e banho sempre limpas e cheirosas. Nos banheiros, por sinal todos com banheira, o piso frio tem sistema de aquecimento e no quarto tem carpete. O restaurante Komenk é espetacular: comida saborosa, com apresentação luxuosa e num valor abaixo dos restaurantes da região. A picada de mar é fenomenal. Na próxima visita a Ushuaia com certeza irei novamente me hospedar no Furguino.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 29 de maio de 2019

O Hotel é muito aconchegante, limpo, com um ótimo café da manhã. O nosso quarto era muito bem decorado, com uma varanda e vista para o canal de Beagle. O único problema que eu identifiquei foi a porta do banheiro, que era de madeira com vidro jateado e escrito o nome do hotel em vidro liso, ou seja, pouca privacidade no banheiro e, durante a noite, quando se acendia a luz do banheiro incomodava quem estava dormindo.

Data da estadia: maio de 2019