“Ótima localização e preço, mas pode melhorar.”
Avaliação sobre Antarctica Hostel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Antarctica Hostel
Avaliou 28 de Setembro de 2014

Muito bem localizado, bem próximo de restaurantes, dos museus, do supermercado e da Avenida San Martin, onde fica quase tudo em Ushuaia. O hostel é bastante animado, porém silicencioso na área dos quartos, a limpeza em geral é razoável, o piso aquecido é um bom destaque e as instalações amplas são uma de suas maiores qualidades. Os quartos são simples, bem aquecidos, bastante limpos, com roupas de cama novas e contam com lockers de bom tamanho e camas confortáveis também. No entanto, os quartos não têm chave, há poucas tomadas e nem todas estão localizadas próximas das camas. Falta também uma luz individual para não incomodar os colegas de quarto, algo comum em hostels hoje em dia. O café da manhã têm ovos, um doce de leite delicioso, cereais variados, café, leite, pão, geléia e manteiga - não há frutas e os sucos são industrializados (nada que não se possa comprar no mercado próximo).As instalações comuns são ótimas: na cozinha há torradeira, microondas, geladeira, fogão e talheres/utensílios suficientes para cozinhar com tranquilidade; no bar há cervejas, vinhos e destilados variados a preços razoáveis (atenção: não permitem trazer bebidas alcoólicas de fora). O atendimento é muito bom, especialmente nas dicas para os passeios e atrativos da região, inclusive quanto ao agendamento, que cobra preços similares aos vendidos nas agências. Na minha opinião, os únicos problemas relevantes são: o banheiro coletivo não é tão limpo quanto os quartos e fica muito longe deles (atravessa-se uma área externa com muito vento e frio entre os quartos coletivos e o banheiro) e têm chuveiros precisando de alguma manutenção - tudo compatível, entretanto, com o baixo preço da diária; o serviço de lavanderia é muito barato, mas no meu caso devolveu as roupas cheias de pelos de toalhas; o wifi funciona bem apenas na área comum, sem sinal nos quartos. Em geral gostei bastante do local e dos serviços, recomendo a estadia para quem não se importa com as limitações citadas e se voltasse a Ushuaia ficaria novamente no mesmo local. Aprovado!

Dica de quarto: Se for de quarto coletivo, peça um próximo à porta do refeitório: você não precisa atravessar todo o...
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho
Faça uma avaliação

Avaliou 16 de Setembro de 2014

Bem localizado, do tipo que dá para fazer tudo a pé. Do lado tem mercado e local para fazer câmbio, além de diversos restaurantes para todos os gostos e bolsos. Hostel do tipo animado, bom para fazer amigos. Os quartos tem aquecimento no chão e locker, e emprestam toalha. Edredom grosso. Café da manhã básico de hostel, padrão da cidade, mas ainda tem ovos e doce de leite, além do café, cereal, leite, refrescos, pão, geléia e manteiga. Era o que eu esperava. Tem torradeira e microondas, além de geladeira, fogão. Não permitem levar bebida alcoólica, porque vendem lá. O atendimento é bem legal, eles esclarecem tudo com detalhes se você quiser e vendem transfers para pontos turísticos e passeios, com o mesmo preço das agências (a cidade inteira funciona com as mesmas taxas). Achei a limpeza boa na medida do possível, porque é um hostel famoso, então no horário de pico os banheiros ficam disputados, mas eu acordava cedo pros passeios então sempre tinha uma faxina diária. São do tipo vestiário e ficam na parte de dentro, enquanto a entrada dos quartos na parte externa. Mas eu não tive problemas com isso, fiquei no último quarto, são nem 5 metros pra andar. O computador tem até leitor de cartão, mas a wi-fi só pega na área comum, não nos quartos. Voltaria e recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho
Avaliou 5 de Setembro de 2014

Realmente me senti muito bem nesse Hostel. Os funcionários são gentis e muito receptivos. AJudaram na escolha de passeios, onibus , taxis e alem disso deram bastante dicas. A localização é excelente perto de tudo. O quarto aquecido, agua quente, recomendo muito.

Dica de quarto: Escolhemos um quarto duplo privativo e foi excelente.
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com amigos
Avaliou 31 de Agosto de 2014 via dispositivo móvel

Staff simpático, boa localização e bons serviços oferecidos. Porém deixou a desejar na limpeza e café da manhã. Quando cheguei na minha cama tive a impressão de que os lençóis não foram trocados. Não gostei também do banheiro, quem está no andar de cima tem que sair no tempo para chegar ao banheiro (que é no andar de baixo).

Hospedou-se em: agosto de 2014
Avaliou 4 de Agosto de 2014

Ótimo lugar! Localização perfeita, próximo ao centro com muitos restaurantes e atrações ao redor. Excelente custo benefício, aconchegante, staff super receptivo e atencioso. Possui lockers, aquecimento nos quartos, área interna e externa para convivência, área para churrasco, etc.. em resumo um ótimo lugar!

Dica de quarto: O primeiro quarto do piso superior fica ao lado da cozinha, então é normal um pouco de "barulho...
  • Hospedou-se em: março de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ushuaia
a 0.6 km de distância
Los Cormoranes
Nº 21 de 56 em Ushuaia
177 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Ushuaia

Já esteve em: Antarctica Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Antarctica Hostel

Endereço: Calle Antartida Argentina 270, Ushuaia V9410IEF, Argentina
Região: Argentina > Patagonia > Província da Terra do Fogo > Ushuaia
Estilo do hotel:
Nº 1 de 56 hotéis especializados em Ushuaia
Faixa de preço: R$ 72 - R$ 293 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 8
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Antarctica Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Antarctica Hotel Ushuaia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?