• Estacionamento grátis
Hotel De Los Andes(Ushuaia)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Café da manhã
Los Naranjos Hotel(Ushuaia)(Ótimo preço!)
Publicada 16 de setembro de 2014

Bem localizado, do tipo que dá para fazer tudo a pé. Do lado tem mercado e local para fazer câmbio, além de diversos restaurantes para todos os gostos e bolsos. Hostel do tipo animado, bom para fazer amigos. Os quartos tem aquecimento no chão e locker, e emprestam toalha. Edredom grosso. Café da manhã básico de hostel, padrão da cidade, mas ainda tem ovos e doce de leite, além do café, cereal, leite, refrescos, pão, geléia e manteiga. Era o que eu esperava. Tem torradeira e microondas, além de geladeira, fogão. Não permitem levar bebida alcoólica, porque vendem lá. O atendimento é bem legal, eles esclarecem tudo com detalhes se você quiser e vendem transfers para pontos turísticos e passeios, com o mesmo preço das agências (a cidade inteira funciona com as mesmas taxas). Achei a limpeza boa na medida do possível, porque é um hostel famoso, então no horário de pico os banheiros ficam disputados, mas eu acordava cedo pros passeios então sempre tinha uma faxina diária. São do tipo vestiário e ficam na parte de dentro, enquanto a entrada dos quartos na parte externa. Mas eu não tive problemas com isso, fiquei no último quarto, são nem 5 metros pra andar. O computador tem até leitor de cartão, mas a wi-fi só pega na área comum, não nos quartos. Voltaria e recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho
Publicada 5 de setembro de 2014

Realmente me senti muito bem nesse Hostel. Os funcionários são gentis e muito receptivos. AJudaram na escolha de passeios, onibus , taxis e alem disso deram bastante dicas. A localização é excelente perto de tudo. O quarto aquecido, agua quente, recomendo muito.

Dica de quarto: Escolhemos um quarto duplo privativo e foi excelente.
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 31 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Staff simpático, boa localização e bons serviços oferecidos. Porém deixou a desejar na limpeza e café da manhã. Quando cheguei na minha cama tive a impressão de que os lençóis não foram trocados. Não gostei também do banheiro, quem está no andar de cima tem que sair no tempo para chegar ao banheiro (que é no andar de baixo).

Hospedou-se em: agosto de 2014
Publicada 4 de agosto de 2014

Ótimo lugar! Localização perfeita, próximo ao centro com muitos restaurantes e atrações ao redor. Excelente custo benefício, aconchegante, staff super receptivo e atencioso. Possui lockers, aquecimento nos quartos, área interna e externa para convivência, área para churrasco, etc.. em resumo um ótimo lugar!

Dica de quarto: O primeiro quarto do piso superior fica ao lado da cozinha, então é normal um pouco de "barulho extra" de manhã e no fim do dia, mas nada que chegue a atrapalhar o sono
  • Hospedou-se em: março de 2014, viajou com a família
Publicada 1 de agosto de 2014

O hostel é muito bem localizado e a limpeza é muito boa, em nenhum momento vi sujeira nos quartos ou banheiros.
Os funcionários são muito simpáticos e estão sempre dispostos a ajudar, como eu estava um pouco perdida quanto a alguns passeios no primeiro dia, pois acordei tarde, me indicaram bons lugares para aproveitar o resto do dia.
Foi muito boa a experiência de me hospedar no hostel, de longe foi o melhor em que já estive. A única coisa que não ajudou muito foi a área externa que liga o hostel aos quartos, que acaba sendo um problema quando está nevando, pois fica muito escorregadio, porém a equipe sempre estava limpando o lugar.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou sozinho