Glaucia O
Piracicaba, SP

Impecável!

Avaliação sobre Hosteria Mi Vida
5,0 de 5 círculosPublicada 27 de fev. de 2020
Rogélio simplesmente encantador! Sempre disposto a ajudar.
Foi tudo maravilhoso, quarto maravilhoso, limpeza impecável. Há restaurante no local, a comida é divina! Só tenho a agradecer pela recepção. O local é ótimo, não tão perto do centro, mais sossegado. De Remis até o centro dava cerca de 190 pesos. Mas tem tudo que precisar perto.
Me senti em casa. Local extremamente seguro.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Dica de quarto: Todos as acomodações são perfeitas. Ficamos na suíte 15, vista incrível.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 479
    R$ 288
4.5 km de Hosteria Mi Vida
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 16 de janeiro de 2020

Local maravilhoso, limpo, aconchegante e bem cuidado. Ótimo café da manha, proprietários muito simpáticos, sempre dispostos a ajudar e dar dicas. Tem restaurante anexo, adoramos a comida.
Nos sentimos realmente em casa.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 13 de dezembro de 2019

Administração familiar, o dono, Rojélio, é muito simpático e atencioso. Quarto bonito, com uma bela vista. As unicas coisas que me impediram de dar 5 estrelas é a distância da cidade, não dá pra ir a pé, e pq não fica ninguém na recepção, quase nunca. Isso as vezes é um pouco ruim quando vc precisa chamar um taxi ou pedir uma informação, mas o resto compensa.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pra quem precisa de um local pra se sentir em casa , este é o lugar. Rogério o proprietário nos atende com amor de pai. Muito educado e prestativo. Quando voltamos a noite pro hotel sabemos que seremos bem servidos, quanto no seu restaurante delicioso quanto em seus quartos com muito conforto. Voltarei pra este local, sem dúvidas

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 16 de julho de 2019

Fomos muito bem recebidos e tratados pelo dono, Rogelio, desde o início até o final da nossa estada. Ele nos deu opção de escolha dos quartos e mesmo permitiu a troca de um triplo por dois duplos. O hotel é todo novo, com ambiente extremamente agradável e aconchegante. Calefação por piso irradiante com controle de temperatura. Rogelio e equipe se preocupavam com pequenos detalhes para fazer nossa permanência o mais agradável possível, em especial como nosso filho de 6 anos que simplesmente amou o hotel. Ele ainda tem um restaurante que funciona à noite, com ótima comida e bons preços (apesar de só funcionar à noite, algumas vezes chegamos no meio da tarde com fome e Rogelio nos fez ótimas empanadas). Recomendo fortemente.

Data da estadia: julho de 2019
    • Custo
Publicada em 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é lindíssima. Tudo novinho, limpo e organizado. O atendimento é impecável. Eu me senti completamente em casa com a atenção e o carinho dispensados. O diferencial fica por conta do chef que cozinha maravilhosamente bem. Recomendo muito.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos