Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
ViniciusGoulart
Garopaba, SC

Especial

Avaliação sobre Hosteria Mi Vida
5,0 de 5 círculosPublicada 16 de jan. de 2020
Local maravilhoso, limpo, aconchegante e bem cuidado. Ótimo café da manha, proprietários muito simpáticos, sempre dispostos a ajudar e dar dicas. Tem restaurante anexo, adoramos a comida.
Nos sentimos realmente em casa.
Data da estadia: setembro de 2019
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Ganhe recompensas com o One Key
    R$ 514
4.2 km de Hosteria Mi Vida
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 13 de dezembro de 2019

Administração familiar, o dono, Rojélio, é muito simpático e atencioso. Quarto bonito, com uma bela vista. As unicas coisas que me impediram de dar 5 estrelas é a distância da cidade, não dá pra ir a pé, e pq não fica ninguém na recepção, quase nunca. Isso as vezes é um pouco ruim quando vc precisa chamar um taxi ou pedir uma informação, mas o resto compensa.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pra quem precisa de um local pra se sentir em casa , este é o lugar. Rogério o proprietário nos atende com amor de pai. Muito educado e prestativo. Quando voltamos a noite pro hotel sabemos que seremos bem servidos, quanto no seu restaurante delicioso quanto em seus quartos com muito conforto. Voltarei pra este local, sem dúvidas

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 16 de julho de 2019

Fomos muito bem recebidos e tratados pelo dono, Rogelio, desde o início até o final da nossa estada. Ele nos deu opção de escolha dos quartos e mesmo permitiu a troca de um triplo por dois duplos. O hotel é todo novo, com ambiente extremamente agradável e aconchegante. Calefação por piso irradiante com controle de temperatura. Rogelio e equipe se preocupavam com pequenos detalhes para fazer nossa permanência o mais agradável possível, em especial como nosso filho de 6 anos que simplesmente amou o hotel. Ele ainda tem um restaurante que funciona à noite, com ótima comida e bons preços (apesar de só funcionar à noite, algumas vezes chegamos no meio da tarde com fome e Rogelio nos fez ótimas empanadas). Recomendo fortemente.

Data da estadia: julho de 2019
    • Custo
Publicada em 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é lindíssima. Tudo novinho, limpo e organizado. O atendimento é impecável. Eu me senti completamente em casa com a atenção e o carinho dispensados. O diferencial fica por conta do chef que cozinha maravilhosamente bem. Recomendo muito.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de março de 2017

A pousada é super nova e possui ótimas instalações, tem um desing moderno e clean. Inclusive possui um restaurante que facilitou bastante no dia que chegamos, pois jantamos ali mesmo, já que a pousada é bem distante do centro.
O quarto é bem limpo, possui móveis novos e roupas de cama e banho impecáveis.
O aquecimento é feito no piso cerâmico, deixando o quarto extremamente confortável, juntamente com a vista para um riozinho e para as montanhas, fica perfeito! Creio que seja habitual na Argentina todos os hotéis/pousadas terem banheira, mas uma banheira pequena que cabe apenas uma pessoa. Chuveiro excelente com ducha forte e água bem quentinha.
O dono (Rogério) é atencioso, nos recebeu bem, mas nada além disso, não tivemos muitas oportunidades de conversar e não obtivemos nenhuma dica de passeio ou da região, coisas que geralmente temos fácil onde nos hospedamos. Conversamos também com a Nayara e uma outra moça que não lembro o nome, ambas bem simpáticas e atenciosas.
Bem, a pousada foi quase perfeita, pecou apenas no café da manhã, esse ficou muito a desejar. À vontade, só era servido pão de forma, sucrilhos, leite, café e salada de frutas picadas, e na mesa serviam croissant, manteiga e geleia, somente isso. Ahh, me lembrei de um episódio no mínimo curioso, sentamos para tomar café numa mesa que estava arrumada para 4 pessoas, mas isso era bem cedo e não estava atrapalhando em nada, mas uma senhora que estava servindo o café, perguntou se estávamos em 4, e porque tínhamos sentado ali, achei desnecessário...
A internet parou de funcionar no segundo dia que estávamos lá, e a TV não tinha canal de filme, só jornal. O quarto não tinha frigobar e nem cofre...
Tirando o café, esses pequenos inconvenientes e a distância do centro, foi uma boa hospedagem. Mas não me hospedaria novamente, caso volte a Ushuaia, vou preferir algo no centro, próximo de tudo.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal