Priceline
Trip.com
Vio.com
Mahmonea
São Paulo, SP

Excelente custo benefício. Recomendo!

Avaliação sobre Hotel Austral
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de dez. de 2023via dispositivo móvel
Hotel em localização excelente perto da rua principal, porém numa rua mais tranquila. Quarto muito limpo e confortável, banheiro e chuveiro bons. Cama extremamente confortável! Os donos são simpáticos e atenciosos. Café da manhã bom. Recomendo!
Data da estadia: novembro de 2023
Problemas com esta avaliação?
R$ 472
    R$ 1.250(12x)
5.6 km de Hotel Austral
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 2 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel simples com café da manhã mais simples ainda.
Quartos bons de tamanho agradável
Banheiro com cortina (não tem blindex)
Aquecimento no quarto e no banheiro
A regra para limpeza do quarto precisa ser revista (a limpeza só é realizada se você colocar uma placa para fora pedindo)
Café da manhã muito simples, os pães, croissants e sanduíches tem de ser pedidos individualmente.
Não tem frutas
Acesso ao hotel é por meio de uma ladeira muito íngreme e cansativa de subir.

Dica de quarto: Cobram 300 pesos por um expresso na recepção, vale a pena pois o café é péssimo. Vá com disposição para subir ladeira
Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 25 de agosto de 2023

Atendimento muito bom da recepção e também dos outros funcionários. Local bastante agradável, com boa higiene nos ambientes e no quarto enxoval ok.
localização excelente, fácil acesso para tudo.
Café da manhã simples porem gostoso.

Dica de quarto: Localização excelente.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 17 de dezembro de 2022

Pelas avaliações que li, eu esperava mais. O hotel é antigo e precisa ser modernizado. Os espaços são funcionais, mas não tem nada bonito, aconchegante. O ambiente não é acolhedor.
Os quartos são amplos, com bom sistema de aquecimento, cama grande e confortável. É bem silencioso. Atendimento OK, com destaque para a funcionária Araceli, que foi muito amável e prestativa. Foi o que mais gostei.
Mas achei o café da manhã fraco, com poucas opões e sem variação. Não há sistema de buffet, ao contrário da maioria dos hotéis em que já estivemos (inclusive durante a pandemia). Os hóspedes só podem se servir das bebidas. Os alimentos ficam atrás de um balcão e são servidos por uma funcionária. Não achei legal, a gente não fica à vontade para se servir. Informaram que esse sistema foi adotado por causa da pandemia, mas pelo que observei, esta não parece ser uma preocupação, na Argentina, atualmente. Ninguém usa máscara, nem mesmo em lugares fechados, ou dentro dos aviões.
O hotel está a cerca de uma quadra da avenida principal (San Martin) e a uns 400 metros do porto, o que é bom, para circular pelo centro e fazer os passeios. Mas há uma ladeira íngreme para chegar até ele. Se você não estiver com o condicionamento físico em dia, ou não estiver de carro, sugiro procurar um hotel mais para baixo, na área entre a Av San Martin e o porto.
E para concluir: o “check out” tem que ser feito até as 10:00 horas. Nunca tivemos que liberar um quarto de hotel tão cedo. Ainda mais estando de férias, isso é muito chato. Também não gostei disso.
Enfim, apesar do bom quarto, eu não voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 16 de setembro de 2019

Além da ótima localização o hotel tem um quarto com tamanho perfeito. Cama e travesseiros muito bons, além do ótimo atendimento no local. O café da manhã é simples, mas com o que geralmente como.
Voltaria com certeza.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 10 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel simples porém oferece toda comodidade para uma hospedagem tranquila, o café da manhã é gostoso, porém não espere muita variedade ou um super café de hotel. A localização é ótima, alguns minutos e você já está no centro da cidade onde conta com várias opções de lojas e restaurantes.

Data da estadia: agosto de 2019