2 pessoas estão vendo este hotel
Duilo D

Férias em família

Avaliação sobre Lennox Hotels Ushuaia
4,0 de 5 círculosPublicada 14 de abr. de 2024
Hotel limpo e muito bem localizado, funcionários extremamente cordiais , ótimo custo benefício

Cafe da manhã bom, mas início do serviço as 7 AM é um ponto muito negativo, já que os voos para o Brasil saem cedo de Ushuaia e pick-up é bastante cedo também.
Poderiam oferecer um pequeno coffe no lobby para esta situação
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Cafe da manhã começa as 7h, então de tiver pick-up cedo providencie algo no dia anterior....
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Prezado Duli0d,

Ficamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco.
Seus comentários nos ajudam a continuar melhorando, muito obrigado, de qualquer forma, estamos sempre dispostos a preparar um café da manhã express para quem sai mais cedo do hotel.
Esperamos recebê-lo em uma futura estadia.
Atenciosamente
    R$ 350(12x)
0.5 km de Lennox Hotels Ushuaia
Ushuaia: veja mais hotéis
Publicada em 10 de março de 2024

Hotel muito bem localizado, perto de restaurantes e lojas como duto free. Quarto bom, banheiro bom e funcionários educados. Vista do café da manhã é linda. Café da manhã um pouco fraco. Mas a vista é surpreendente. Vista para o Porto de Ushuaia

Data da estadia: março de 2024
Veronica Soto Sanchez, Director General de Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2024

Prezada F1448WRmartam,
Ficamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Seus comentários nos ajudam a continuar melhorando, muito obrigado. Esperamos recebê-lo em uma futura estadia.

Publicada em 6 de fevereiro de 2024

Tudo perfeito. Hotel super recomendado, bem localizado. Limpo e próximo de tudo. Equipe muito atenciosa. Refeições muito boas com excelente custo benefício. Sem pontos negativos. Café da manhã bom com así o necessário. Valeu muito tudo.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Veronica Soto Sanchez, Director General de Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2024

Prezado uelintonf2016,
Ficamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Em nome de toda a equipe Lennox, agradecemos por uma revisão tão agradável. Esperamos poder contar com você novamente em um futuro próximo.
Atenciocamente,

Publicada em 26 de dezembro de 2023

Hotel muito bem localizado, funcionários simpáticos, café da manhã com muitas opções, quarto com tamanho bom. Banheiro com banheira e meio box, por vezes molhava o chão, mas nada que desabone o estabelecimento.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Veronica Soto Sanchez, Director General de Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2023

Prezado/a 755cl_udiar,

Publicada em 26 de novembro de 2023

Localização excelente. Atendimento muito atencioso por parte do staff. Bom café da manhã. Em dois dos três dias em que nos hospedamos, precisamos sair antes do início do café da manhã, mas isso não foi problema, pois eles prepararam um café quase completo antecipado. Não tive muita oportunidade de utilizar o restaurante; assim, não posso opinar.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Veronica Soto Sanchez, Director General de Lennox Hotels Ushuaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2023

Prezada/o Memonteir,

Publicada em 5 de novembro de 2023

Quarto pequeno e hotel não deixa saudades, café da manhã abaixo da crítica. Chegamos quarta tinha duas camas de solteiro pedimos para arrumarem casal não tinha funcionário só no dia seguinte, começamos mal!! Café da manhã todo dia idêntico é muito ruim… frutas só em calda e seca, pães de forma e cru. Suco todo dia dois tipos laranja e pêssego pensa num café pra cumprir obrigação de dar… localização muito boa mas só isso de bom.. quarto minúsculo mal cabiam nossas malas

Data da estadia: outubro de 2023

Prezada ivanammacedo,